Ladrões assaltam motoboys e levam até o lanche da entrega em Cariacica

Reprodução TV Vitória

Dois motoboys que fazem entregas de lanches foram assaltados na noite de segunda-feira (28), no bairro Sotema, em Cariacica. Os bandidos levaram a moto utilizada no trabalho, os celulares das vítimas e até os lanches que estavam prestes a ser entregues: três porções de comida e um refrigerante.

O assalto aconteceu por volta das 20h. As vítimas passavam de moto por uma rua do bairro quando foram surpreendidas por dois criminosos a pé, um deles armado.

Segundo relato de uma familiar de uma das vítimas, os assaltantes estavam sem capacete e renderam os entregadores, exigindo que entregassem tudo o que tinham.

LEIA TAMBÉM:

  • Lei exige que síndicos denunciem casos de violência doméstica em condomínios no ES
  • Deputada federal acusa marido de agressões físicas e psicológicas
  • Espirro: morto em confronto na Serra era um dos mais procurados da cidade

A moto roubada é uma Honda CG 160, vermelha, com um adesivo no tanque de combustível e placa SGD-5A26. O veículo era a principal ferramenta de trabalho dos entregadores.

Um dos trabalhadores, de 28 anos, contou que esta foi a segunda vez que teve uma moto roubada enquanto fazia entregas. Há dois anos, ele perdeu outro veículo em um crime semelhante e nunca conseguiu recuperá-lo.

Após o roubo, os familiares das vítimas divulgaram imagens da moto nas redes sociais e disponibilizaram um telefone para contato, na tentativa de obter informações sobre o paradeiro do veículo.

No entanto, além do prejuízo, eles ainda enfrentam tentativas de golpe. De acordo com a esposa de uma das vítimas, pessoas têm feito ligações afirmando estar com a moto e pedindo R$ 1,5 mil para devolvê-la.

As vítimas registraram boletim de ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos ou do veículo. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

*Com informações do repórter Lucas Henrique Pisa, da TV Vitória/Record

Adicionar aos favoritos o Link permanente.