Um homem foi preso neste fim de semana em Balneário Camboriú por dirigir sob efeito de álcool ou drogas e por resistência à abordagem. A ocorrência foi registrada na Rua José Francisco Borges, no Bairro Nova Esperança, por agentes de trânsito do município.
Durante patrulhamento, os agentes avistaram uma motoneta Honda Biz sendo conduzida por um homem com duas passageiras, todos sem capacete. Os ocupantes seguravam copos com bebida alcoólica, enquanto o condutor fazia manobras irregulares, como corte de giro no motor.
Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. A motoneta colidiu com a motocicleta dos agentes, derrubando os três ocupantes e danificando a viatura. Após a queda, o homem tentou agredir um dos agentes, sendo necessário imobilizá-lo. A Guarda Municipal foi acionada para dar apoio. Houve nova resistência no momento da colocação das algemas.
Após ser contido, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação médica e, em seguida, levado à Central de Plantão Policial (CPP). Já na delegacia, ele urinou no chão de uma das salas.
O suspeito foi autuado por dirigir embriagado, conduzir sem capacete, transportar passageiros em excesso e colocar a vida própria e de terceiros em risco.
+ Veja também: Invasores furtam celulares e tablet da Secretaria da Pessoa Idosa em Balneário Camboriú
O post Motociclista pilotando com bebida na mão e com 2 passageiras sem capacete é preso em Balneário Camboriú apareceu primeiro em BC Notícias.