
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, suspeito de agredir a mulher em frente à Delegacia Regional (DPJ) da Serra, localizada em Laranjeiras, nesta segunda-feira (05).
A vítima contou à Polícia Civil que eles haviam saído de casa para comprar um celular novo, após a rescisão do suspeito ter sido entregue. Durante o percurso, feito por um carro de aplicativo, o homem mandou o motorista parar em frente à delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Mais de 280 kg de carne e 320 produtos vencidos são apreendidos em supermercados na Serra
Idoso faz furo em parede e tenta incendiar casa de vizinhos com botija de gás em Vitória
Caso Itiberê: crime brutal que chocou o ES completa 25 anos
Com medo de que o homem gastasse todo o dinheiro recebido da rescisão, a mulher quebrou o cartão bancário do homem, que passou a agredir fisicamente a vítima, com socos e murros. No momento das agressões, havia várias testemunhas presenciando o ocorrido.
Além disso, o homem pegou a mulher pelo pescoço e a arremessou contra alguns veículos que estavam estacionados em frente à delegacia de polícia. A vítima e as pessoas que estavam no local começaram a gritar por socorro.
Um investigador da PC conteve o homem e o levou para dentro da delegacia. O homem recebeu voz de prisão, realizou a revista pessoal e foi colocado em uma cela.
A vítima informou aos policiais que sentia dores na região do ouvido direito e na cabeça, devido à queda que levou durante as agressões cometidas pelo homem. Ela também disse que desejava uma medida protetiva contra o suspeito, mas que não desejava representar criminalmente em desfavor dele.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.