ArcelorMittal surpreende na campanha do Aço Oficial do Automobilismo

A ArcelorMittal está cada vez mais presente no esporte a motor. Na Stock Car, categoria que a empresa patrocina, a ArcelorMittal desenvolveu uma nova gaiola de segurança: o chassi tubular que protege o piloto. E agora, na Copa Truck, vai desenvolver uma solução em aço para transportes.  A ArcelorMittal é o mesmo Aço Oficial do Automobilismo.  E, para mostrar que “Aço não é tudo igual”, a MP Publicidade abraçou um caminho criativo disruptivo e bem-humorado trazido pelo cliente. Assim, o filme da campanha nasceu a partir de uma cocriação entre agência, cliente e a produtora de vídeo, Senhora Filmes.

O resultado foi leve e surpreendente. – O filme traz o depoimento de uma senhora, que diz se sentir segura e confiar no aço da ArcelorMittal quando seu neto está pilotando o carro da Stock Car e o caminhão da Copa Truck. A confiança vai tão além que a própria senhora busca a adrenalina, pilotando um carro em uma estrada. De forma irreverente, o filme consegue dar um toque emocional e gerar uma conexão forte na relação do aço com as pessoas, enfatizando a Segurança, que é um dos valores da ArcelorMittal. Além da TV, para destacar que só os aços inteligentes da ArcelorMittal garantiram segurança, sustentabilidade e tecnologia para o automobilismo, outras peças complementam a campanha na rádio, anúncios digitais, YouTube e também na campanha interna para os empregados.

Link do filme: 

Ficha Técnica

Agência: MP Publicidade

Anunciante: ArcelorMittal

Título: Aço Oficial do Automobilismo

Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga

Criação: Louis Debbané e Fernanda Barata

Atendimento: Viviane Tavares

Gerente de Atendimento e Operações: Evandro Santos

Gerente de Mídia, Planejamento e Dados: Haiane Rocha

RTVC: Maria Cláudia Marchesin

Mídia: Nerilda Lima Evangelista e Thiarla de Souza Morais

Arte-Final: Adenilton Nunes e Thiago Araújo Costa

Planejamento: Andressa Oliveira Santos

Planejamento Digital e Performance: Gabriela Dadalto

Produtora de Vídeo: Senhora Filmes

Direção de Cena e Fotografia: MAGU

Produtora de Áudio: REC Sonora

Aprovação: João Bosco Reis da Silva

Timenow reforça posicionamento no mercado – “Inteligência que Planeja. Engenharia que Transforma” – A  capixaba  Timenow , uma das maiores empresas de engenharia consultiva do Brasil, inicia a veiculação de sua nova campanha institucional. Com o mote “Inteligência que Planeja. Engenharia que Transforma”, o movimento reforça a essência da empresa no mercado: entregar resultados concretos com base em conhecimento técnico robusto, gestão estratégica e um tempo comprometido com a excelência. O posicionamento mostra-se como a Timenow se consolida como parceria estratégica para negócios complexos. Aliando planejamento preciso, engenharia especializada e soluções personalizadas, a empresa já entregou mais de 15 mil projetos desde sua fundação, entre as quais grandes obras que transformaram setores industriais essenciais e que se somaram marcos em seus segmentos. “A campanha reflete o nosso núcleo: planejamento inteligente e engenharia aplicada à geração de valor para os clientes. Estamos falando de eficiência, estratégia e entrega com impacto real”, afirma Antonio Toledo, CEO da Timenow.

Soluções que criam impacto nos negócios – Com quase 30 anos de atuação, a Timenow está atualmente presente em 16 estados brasileiros, além dos Estados Unidos e Europa. Ao longo de sua história, desenvolveu uma metodologia própria, baseada em experiência e conhecimento acumulado, que garante sob medida e alto desempenho em cada projeto. O foco está em transformar desafios complexos em soluções dimensionadas para eficiência e resultado. “O diferencial da Timenow é na forma como integramos tecnologia, processos e pessoas em um ecossistema de soluções completas. Esse modelo nos permite atuar desde o planejamento estratégico até a operação e manutenção, com controle total sobre o projeto e alto valor agregado”, complementa Toledo.  O modelo de empresa combina engenharia consultiva, gestão de ativos, planejamento técnico e uma cultura interna voltada para a superação de desafios. Além do que entregar projetos, a Timenow se posiciona como parceira na geração de valor em setores cruciais para o desenvolvimento das economias, como mineração, petróleo e gás, papel e celulose, energia, infraestrutura, agronegócio e siderurgia.

Gente que entrega – A cultura Timenow é um dos grandes motores desse posicionamento. Com 2.500 colaboradores, cada profissional carrega o orgulho inabalável de pertencer a uma equipe reconhecida pela capacidade de lidar com desafios complexos e pelo compromisso com a entrega de excelência. “É essa cultura que faz a diferença. Temos uma equipe com olhar estratégico, foco no cliente e responsabilidade pelo sucesso de cada projeto. Isso é o que transforma o planejamento em impacto real”, afirma Sander Rodrigues, Diretor Comercial e Marketing da Timenow, que liderou a equipe responsável pelo novo posicionamento da empresa.

Campanha institucional 360º – A campanha começou pela comunicação interna e segue agora para ações de relacionamento B2B, eventos, mídia segmentada e canais digitais. O objetivo é ampliar os diferenciais da marca e apresentar ao mercado a Timenow que se molda às necessidades dos clientes, com soluções de engenharia que pensam o todo e entregam valor de forma concreta. “Esta é uma campanha que mostra com clareza quem somos e o que oferecemos: capacidade de inteligência transformar em soluções robustas, com planejamento sob medida e foco no negócio do cliente”, diz Carine da Silva Cardoso, coordenadora de Marketing da Timenow.

Principais diferenciais competitivos – A campanha, desenvolvida em parceria com a agência LLYC/SP, vai reforçar os principais diferenciais competitivos da Timenow.

– Capacidade gerencial : Experiência e capacidade de planejar e gerenciar grandes desafios para diferentes setores da economia, em todos os passos dos projetos.

– Gestão do conhecimento : Metodologias desenvolvidas em quase 30 anos de experiência, além dos métodos mais eficazes do mercado para garantir o melhor planejamento e entrega eficiente de projetos, sempre alinhados com as expectativas e necessidades dos clientes.

– Inteligência em engenharia : Especialistas em planejamento e certificados têm o apoio de uma ampla gama de soluções tecnológicas, como IA própria, Time Connect, monitoramento em tempo real para o melhor planejamento e controle total sobre cada etapa do projeto.

– Inovação gera valor aos negócios : A empresa promove parcerias estratégicas para soluções criativas e disruptivas. Ao integrar conhecimentos, é possível antecipar tendências, resolver desafios e entregar soluções ágeis e personalizadas.

– Máxima eficiência : Com planejamento preciso para o dimensionamento do projeto, a Timenow garante o uso ideal de recursos. Seu ecossistema de soluções integradas garante uma execução eficiente, otimizada para resultados consistentes e impactantes.

– Ecossistema integrado de soluções : Uma empresa que combina engenharia consultiva, gerenciamento de projetos e expertise digital, que permite oferecer aos clientes uma abordagem holística, desde o planejamento estratégico até a execução, garantindo inovação contínua e excelência operacional.

McDonald’s traz Grimace de volta e anuncia o novo McShake de frutas roxas – Depois de causar ​comoção nas redes sociais com aparições surpresa pelo Brasil, o Grimace, personagem icônico do McDonald’s, está oficialmente de volta. E ele não vem sozinho: junto com o retorno, chega ao cardápio da rede, por tempo limitado, o inédito Grimace Shake. A novidade, que traz o sabor inédito de frutas roxas, já está disponível em todos os restaurantes, por tempo limitado. Em seu retorno, o personagem Grimace fez aparições misteriosas em alguns eventos, recentemente, e, desde então, vem interagindo com os fãs da marca nas redes sociais e através do canal de WhatsApp do Mc Donald’s. Para participar dessas interações e saber mais sobre o retorno do personagem icônico, acesse as redes sociais do Mc Donald’s no Brasil.

Filme

AEC e entidades parceiras debatem os desafios da mão de obra formal em nova edição do “Café Empresarial: Conexão Cariacica” –  A  Associação Empresarial de Cariacica, o Sebrae, o Senac, a Femicro, o CDL e o Sindilojas realizaram na semana passada uma nova edição do Café Empresarial: Conexão Cariacica – seu café de negócios. O tema desta edição foi “Desafios da Mão de Obra Formal”, considerado de grande importância para o setor produtivo e o desenvolvimento econômico do Espírito Santo. O encontro, realizado na sede do Senac/Sebrae, em Cariacica, contou com um painel de alto nível, incluindo a participação do diretor institucional da AEC e gerente de RH do Grupo SIMEC, Wanderson Climaco; da gerente de Recursos Humanos da Politintas, Flávia Ferreira; e do coordenador de Desenvolvimento e Empregabilidade do Senac, Ibrahim Oliveira.

A manhã foi marcada por importantes trocas de experiências – com  reflexões estratégicas e propostas concretas para enfrentar os principais desafios enfrentados pelas empresas, como a qualificação profissional, a retenção de talentos e a conexão entre a formação e as necessidades do mercado. Segundo o diretor institucional da AEC, Wanderson Climaco, este tema é muito relevante para as empresas capixabas, especialmente nestes tempos em que muitos setores sofrem com a falta de profissionais. “Os debates nos ajudam a entender as transformações que o setor empresarial está passando, identificar os gargalos e as necessidades dos trabalhadores e trabalhadores, permitindo a busca de alternativas para desafios como este, que podem afetar o crescimento econômico e a produtividade no país”, afirmou.

No terceiro dia de congresso do festival APAS SHOW  palestras com Cafú, Muricy Ramalho e Zé Roberto sobre liderança  – Em uma conversa descontraída, cheia de risadas e histórias de bastidores, Cafu, ex-capitão da seleção brasileira no penta em 2002, Muricy Ramalho, ex-jogador e atual coordenador de futebol do São Paulo Futebol Clube, e Zé Roberto, ex-jogador e atual técnico da seleção feminina brasileira de vôlei, compartilharam suas visões sobre os desafios e aprendizados na construção de equipes campeãs no congresso “Update-se: Um novo líder para um novo varejo, durante ofestival APAS SHOW. Temas como a sensibilidade com as situações e a proximidade para ter mais conhecimento da equipe são fundamentais no papel do bom líder, de acordo com o trio. O técnico da seleção feminina de vôlei, Zé Roberto, acrescenta aos desafios da boa liderança que, para ganhar, é preciso avaliar as questões distintas entre os gêneros, por exemplo. Já que as mulheres têm questões específicas, como oscilação de hormônios, que vão interferir no bem-estar e no rendimento das atletas. “Muricy, sabe quantos sintomas de TPM (tensão pré-menstrual) uma mulher tem?”, perguntou Zé Roberto ao colega depois de ser questionado pelo mediador, o jornalista esportivo Álvaro José, sobre a diferença entre comandar um time masculino e um feminino. “150!”, respondeu ele mesmo, arrancando risos da plateia.

Atletas falaram sobre desafios e papéis práticos da atuação de líderes para alcançar times de sucesso  – “Fora das 4 linhas, tem outras coisas que a gente, que trabalha com performance, precisa saber. Como eu vou ter o melhor do meu time se eu não levar em conta a diferença entre os grupos que lidero? Talvez eu seja o único técnico no mundo que se consulta com uma ginecologista…”, disse sob gargalhadas do público. “Mas foi necessário para eu entender as meninas e trabalhar da melhor forma com elas”. Zé Roberto foi o treinador responsável por levar o Brasil às suas primeiras conquistas olímpicas no vôlei, tanto no feminino quanto no masculino. Em 1992, comandou a seleção masculina na histórica campanha que rendeu ao país sua primeira medalha de ouro em esportes coletivos, com oito vitórias em oito jogos e apenas três sets perdidos. Já em 2008, liderou a equipe feminina que conquistou o lugar mais alto do pódio nos Jogos de Pequim, vencendo todas as partidas e cedendo apenas um set em toda a competição.

Cafu compartilhou bastidores da rotina da seleção  que trouxe o penta para o Brasil em 2002 –  quando era capitão, e reforçou a importância de conhecer e valorizar as individualidades dentro do grupo. “Que tipo de líder você quer ser? O que impõe medo ou o que é respeitado?”, questionou aos congressistas. “Para ser respeitado, você tem de se fazer respeitar. O capitão é o elo entre o treinador e o jogador, e uma das principais responsabilidades dessa posição é extrair o melhor de cada companheiro e distribuir bem os papéis para que todos cheguem juntos ao objetivo comum”, explicou. Cafu é um dos maiores laterais-direitos da história do futebol e o único jogador a disputar três finais consecutivas de Copa do Mundo, sendo campeão em 1994 e 2002 (nesta última, como capitão). Pela Seleção Brasileira, também conquistou duas Copas América (1997 e 1999) e a Copa das Confederações de 1997. Em sua carreira por clubes, brilhou no São Paulo com dois títulos da Libertadores e um Mundial Interclubes, e na Europa foi campeão italiano pela Roma e conquistou a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e duas Supercopas da UEFA pelo Milan. Reconhecido por sua regularidade, liderança e fôlego impressionante, Cafu é considerado um dos maiores ídolos do futebol brasileiro e mundial.

Muricy Ramalho também trouxe uma visão direta e realista sobre os bastidores da liderança – Para ele, o maior desafio de um time não é apenas alcançar o sucesso, mas conseguir se manter nele. “Setenta por cento de um time quem faz são os jogadores”, afirmou, mas ressaltou a importância de entender a motivação real dos atletas. “Como líder, gosto de perguntar: você está disposto a passar por tudo o que precisa para chegar onde quer chegar?”, provocou. Para Muricy, o “querer” precisa estar alinhado ao comprometimento diário, que sustenta o desempenho ao longo do tempo. Muricy Ramalho é ex-jogador e um dos técnicos mais respeitados do futebol brasileiro, conhecido por seu estilo direto, ético e voltado para resultados. Conquistou títulos expressivos como treinador do São Paulo Futebol Clube, incluindo um tricampeonato brasileiro consecutivo (2006, 2007 e 2008). Também teve passagens marcantes por clubes como Internacional, Fluminense, Santos e Palmeiras. Atualmente, atua como coordenador técnico do São Paulo, onde segue contribuindo com sua visão tática e experiência para o desenvolvimento de atletas e equipes.

Campanha do Novo Cais traduz o Recife em sua essência: múltiplo, vivo e memorável – Recuperar, retornar, reescrever. O Novo Cais representa o renascimento de um dos territórios mais simbólicos, emblemáticos e afetivos do Recife, carregando décadas de memória coletiva – o antigo Cais José Estelita,  agora transformado em eixo de desenvolvimento urbano no coração da cidade, um novo destino de moradia, comércio e lazer que surge no coração do Recife. Ele é a retomada de uma identidade que marcou gerações e que agora se reinventa sem perder sua essência. Para traduzir essa reconexão entre passado e futuro, diversidade e pertencimento, a agência Match criou campanha para Moura Dubeux – uma das maiores empresas do mercado de incorporação e construção civil brasileiro e responsável pela criação e execução do projeto – com o conceito “Um lugar singular para uma cidade plural”  

Campanha da Match para a Moura Dubeux posiciona espaço como símbolo da reconexão entre a cidade e um novo capítulo de desenvolvimento urbano   – Além da magnitude do projeto, havia um desafio central de comunicação: reinserir um marco urbano sem apagar sua história. A campanha precisaria refletir essa tensão entre tradição e renovação, entre o afeto construído ao longo do tempo e a visão de futuro que o Novo Cais propõe. Também era essencial comunicar a singularidade do espaço – suas características únicas, sua proposta arquitetônica e urbanística inovadora – e, ao mesmo tempo, dialogar com a pluralidade do Recife: sua gente, sua cultura, sua história e sua paisagem multifacetada. Foi esse olhar sobre a diversidade recifense que levou ao insight central da campanha: assim como o Recife acolhe múltiplas identidades, o Novo Cais foi concebido para ser palco de todas elas – um lugar que reúne moradia, lazer, esporte, comércio e convivência com a paisagem, que se encontram e se potencializam mutuamente.  

Um novo marco para a cidade – “Além de entrega urbanística, o Nova Cais é um marco emocional da capital. Desde o início, sabíamos que comunicar esse ideal seria nosso desafio, pois o projeto transforma a cidade sem apagar sua história. Procuramos captar exatamente isso. O conceito ‘Um lugar singular para uma cidade plural’ sintetiza o que ele representa, bem como consegue gerar identificação imediata com o público recifense”, explica Carlos Renato Rocha, sócio da Match. “O Novo Cais será um marco que vai transformar a relação do Recife com seu passado e seu futuro. A comunicação, com sensibilidade e criatividade, ajudou a traduzir a essência desse projeto, que resgata a história da cidade ao mesmo tempo em que projeta um novo horizonte para seus habitantes. Uma construção que inspira e ressignifica o espaço urbano, fortalecendo a identidade e o orgulho recifense”, afirma Diego Vilar, CEO da Moura Dubeux.  

Um lugar singular para uma cidade plural  – “Desde o início, entendemos que o grande desafio em comunicar o Novo Cais seria como transmitir a transformação que ele traz para a cidade, sem perder a conexão com sua história. O posicionamento ‘Um lugar singular para uma cidade plural’ reflete exatamente esse equilíbrio entre inovação e tradição, destacando o impacto único do projeto. A campanha foi cuidadosamente construída para não apenas atrair visualmente, mas também para gerar identificação e pertencimento com o público recifense, respeitando e valorizando a diversidade que torna o Recife um lugar singular”, completa Eduarda Dubeux, diretora Comercial, Marketing e CX da incorporadora e construtora.  

Um olhar sobre a diversidade recifense – Com o Novo Cais, Recife retoma um de seus territórios mais emblemáticos e dá início a um novo capítulo – moderno, vibrante e plural – reafirmando seu espírito de cidade viva, múltipla e em constante transformação. Em frente ao Rio Capibaribe, o Novo Cais surge como uma síntese urbana de tudo o que Recife representa: uma cidade histórica e cosmopolita, náutica e urbana, popular e sofisticada. Sua arquitetura personalizada, aliada ao paisagismo assinado por Benedito Abbud, foi pensada para trazer conforto, bem-estar e modernidade à região. Com infraestrutura de alto padrão, o projeto abrange apartamentos, salas comerciais, áreas de lazer, um parque público de 87 mil m², ciclovias, fiação subterrânea e alamedas que integram mobilidade e convivência. O VGV estimado ultrapassa R$ 2 bilhões, reafirmando a Moura Dubeux como protagonista em empreendimentos transformadores. Foi esse olhar sobre a diversidade recifense que nos levou ao nosso insight central: assim como o Recife acolhe múltiplas identidades, o Novo Cais foi concebido para ser palco de todas elas – um lugar que reúne moradia, lazer, esporte, comércio e convivência com a paisagem, que se encontram e se potencializam mutuamente.

Estratégia para a publicidade – A campanha aposta fortemente no impacto visual para atrair a atenção do público e estabelecer conexão imediata com o projeto. A estratégia foi criar envolvimento por meio de mix de mídias de alta penetração – como frontlights, outdoors, backbus, relógios de rua, painéis de LED e inserções em TV – que traduzem a modernidade do Novo Cais e reforçam seu sentimento de pertencimento à cidade. As peças utilizam imagens em 3D do projeto para valorizar sua imponência arquitetônica e visão de futuro, enquanto os backbus e relógios urbanos garantem presença diária com pedestres, motoristas e ciclistas que circulam pela cidade. Para reforçar a mensagem central, anúncios duplos e painéis LED alternam fotos aéreas da paisagem com retratos de recifenses reais, representando a pluralidade humana da cidade. A headline “Um lugar singular para uma cidade plural” aparece com destaque, sempre explorando o contraste tipográfico entre “singular” e “plural” para gerar impacto visual, fixação e identificação imediata com a proposta.  

Outro ponto de destaque pensado pela Match foi a logomarca do Novo Cais – que traduz visualmente o conceito do projeto: um asterisco formado por setas que convergem para um ponto central, representando o encontro de múltiplas direções, histórias e identidades. Cada seta simboliza o Recife em sua diversidade – suas paisagens, pessoas e culturas – apontando para o Novo Cais como um lugar de movimento, conexão e pertencimento, onde tudo e todos se encontram. “Com esta campanha – seu conceito forte, execução visual de alto impacto e foco na experiência singular que só o Novo Cais pode oferecer –, entregamos à Moura Dubeux uma narrativa capaz de engajar clientes, investidores e a própria cidade do Recife nesse projeto”, conclui Maria Paula Londres, também sócia da agência.

Para assistir ao filme.

Ficha técnica

Agência: Match

Cliente: Moura Dubeux

Campanha: Novo Cais

Criação: Fábio Victoria, Eduardo Freitas, Marina Lins, Marina Gusmão

Atendimento: Drielle Andrade e Flávia Oliveira

Mídia: Rilka Freire e Fernanda Novaes

Aprovação: Diego Vilar, Eduarda Dubeux, Lígia Granja, Maria Laura Pugliesi

Produtora: Frade Filme

Direção de cena: Eduardo Frade

Produtora de Áudio: Muzak

Foto: Maria Eduarda Portela

Premonição 6: Laços de Sangue: o novo filme da franquia chega aos cinemas com ativações especiais da Warner Bros. Pictures assinadas pela Fbiz – Prestes a completar 25 anos de uma das franquias de terror mais emblemáticas do cinema, Premonição 6: Laços de Sangue estreou nas telonas na última quinta-feira, 15 de maio. Sob direção de Adam Stein e Zach Lipovsky, o novo longa promete deixar todos os fãs olhando por cima do ombro. Dois eventos de destaque marcaram o início da campanha do filme: uma sessão do filme exclusiva para fãs, no dia 30 de abril, no Shopping JK Iguatemi, e uma ação especial com influenciadores em um dos principais marcos turísticos de São Paulo, Sampa Sky. O primeiro fez parte de uma estratégia global em que apenas poucos países foram pré-selecionados para ter a oportunidade de assistir ao filme com exclusividade, duas semanas antes da estreia oficial. Repleto de cenários instagramáveis e conceitos temáticos, o evento reuniu fãs de terror em um momento divertido.

Confira o vídeo do evento 

https://www.instagram.com/reel/DJGF27LKcd7

Já no Sampa Sky, produtores de conteúdo de diversos nichos se reuniram para ter a oportunidade de conhecer a vista espetacular da cidade, em referência a uma cena emblemática do novo filme. A tarde teve a proposta de desafiar os convidados a enfrentar seus medos, seja de altura ao pisar nos decks de vidro a 150m de altura, seja, por exemplo, de fazer uma tatuagem, que também fez parte das atrações do evento. Alguns dos convidados foram Wanessa Wolf e Lorelay Fox, entre outros nomes que puderam experienciar esse momento único.

Confira o vídeo do evento 

https://www.instagram.com/reel/DJaOnMxKWM3

Em parceria com a agência Fbiz, a Warner Bros. Construiu uma campanha transmidiática –  que mesclou experiências presenciais, interações digitais e conteúdos exclusivos criados por influenciadores. Entre as ativações, um dos momentos mais aguardados aconteceu no dia 11 de maio, com uma intervenção ao vivo na Avenida Paulista. Em parceria com a Rádio Metropolitana, foi montada uma versão sombria do clássico jogo da torre de madeira. Os participantes eram convidados a remover blocos sem derrubar a estrutura instável — mas com um toque macabro: cada peça revela mensagens que definem o destino de quem joga, como “você sobreviveu”, “eliminado”, “tente novamente” ou “você perdeu”. O suspense aumenta com a presença de uma “avó” misteriosa, que oferece conselhos registrados em um caderno sinistro — cabe ao público decidir se deve segui-los ou ignorá-los. Os que escaparam da queda, garantiram ingressos para assistir ao filme.

Já no ambiente digital, os fãs puderam viver uma experiência interativa via WhatsApp –  em ação que atinge o público jovem apaixonado por terror. Criada em parceria com a empresa de tecnologia DTI, do grupo WPP, os usuários puderam mandar mensagens para o número direto de “Premonição” para receber as mais criativas e trágicas previsões. Para aumentar a imersão, notificações sinistras foram disparadas durante a madrugada, brincando com o fator surpresa e mantendo o suspense ativo até o lançamento. A aventura terminou com um lembrete final sobre a estreia, acompanhada de um link direto para a compra antecipada de ingressos.

Premonição 6: Laços de Sangue também se tornou tema de edições especiais em dois podcasts consagrados entre os fãs do sobrenatural: o LendaCast, apresentado por Dan Pires, e o Mundo Freak, ambos mergulhando na atmosfera da nova produção e relembrando momentos marcantes da série.  Tudo isso foi complementado por mídia Out Of Home (OOH), estrategicamente localizada em quatro capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. A escolha dos locais teve como prioridade pontos de tráfego intenso com foco no público jovem, seja próximo a instituições de ensino ou locais com forte atividade noturna.

Sobre o filme – O mais novo capítulo da ensanguentada franquia de sucesso da New Line Cinema leva o público de volta ao primeiro contato com o sentido de justiça distorcido da Morte em Premonição 6: Laços de Sangue. Atormentada por um pesadelo violento e recorrente, a estudante universitária Stefanie volta para casa para rastrear a única pessoa que, talvez, possa ser capaz de quebrar o ciclo fatal anunciado e salvar sua família da morte terrível que inevitavelmente aguarda todos eles. Premonição 6: Laços de Sangue está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também disponível em versões acessíveis. Para mais informações sobre sessões, consulte as redes de cinema da sua cidade.

Filme trailer dublado

filme do lenda cast sobre o filme

Ficha Técnica

Agência: Fbiz 

Título: Premonição 6: Laços de Sangue

Anunciante: Warner Bros. Pictures

Produto: Entretenimento

CEO: Paula Puppi

VPs de Criação: Carla Cancellara e Filipe Matiazi

Criação: Ryan Bussi, Raquel Segal e Felipe Queiroz

Conteúdo: Vanessa Vieira, Kamila Damásio, Clar Nobre, Vanêsa Nazario, Juliana Cristina e Mirela Sousa

Estratégia: Eduardo Cabral e Leonardo Saldanha

Mídia: André Simões, Camila Mercadante, Laura Fernandez, Caroline Nogueira, Caroline Marrese, Miguel Roiss e Graziele Miranda

PR: Otávio Almeida

Negócios: Cris Pereira Heal, Andressa Sucodolski, Maryane Colombo, Julia Godoy e Helena Nabeshima

Clientes: Denise Novais, Danielly Almeida, Leandro Pinto, Amanda Marinho, Debora Sacomani, Karla Silva e Caue Malatesta

Adicionar aos favoritos o Link permanente.