Protesto de moradores bloqueia saída de ônibus e vários bairros ficam sem transporte coletivo

Protesto de moradores bloqueia saída de ônibus para presta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Moradores do distrito de Matinha, em Feira de Santana, bloquearam a saída dos ônibus da empresa Rosa, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22). Em frente à garagem da empresa que presta serviço de transporte coletivo, eles protestam contra os serviços prestados. Por conta do ato, diversos bairros da cidade estão sem transporte público.

Ao Acorda Cidade, os moradores informaram que só deixam o local após o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Sérgio Carneiro, compareça para que eles possa apresentar suas reivindicações de melhorias.

“Saímos de casa às 3h da manhã para estarmos aqui, porque a gente vem sofrendo com o descaso total do poder público, da empresa Rosa. É ônibus querendo pegar fogo, quebrando o vidro com o passageiro dentro…. Na semana passada cortei meu pé, que o vidro estourou, cortou meu pé e ninguém toma providência. As pessoas chegam atrasadas no trabalho por questão do transporte. Os piores ônibus que têm na frota eles colocam lá”, reclamou Isabel Fonseca, moradora da Fazenda Candeal, na Matinha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.