
Dois adolescentes foram flagrados tentando furtar motocicletas em bairros de Vitória, sendo que, um deles, de apenas 13 anos, acabou apreendido após ser agredido pela população na Mata da Praia, em Vitória.
Segundo a Polícia Militar, a dupla havia furtado uma moto nas proximidades do Hospital São Lucas, na região do Forte São João. Em seguida, se dirigiu até a orla de Camburi. As imagens registradas no local mostram a segunda motocicleta com uma chave micha na ignição, momento em que as pessoas que estavam na região perceberam a movimentação.
LEIA TAMBÉM:
Chupica: apontado como líder do tráfico no “Carandiru” é preso em Vitória
Mulher pede ajuda em quartel da PM após ser agredida pelo marido
MPES pede nova apuração em caso de veterinária morta em Santa Teresa
O adolescente de 16 anos conseguiu fugir. O outro de 13 foi contido por moradores na Rua José Lemos, na Mata da Praia, onde foi agredido. Quando os policiais chegaram ao local, o menino estava caído no chão e os agressores já haviam saído do local. Por conta dos ferimentos, ele foi socorrido e levado para um hospital.
A polícia informou que enquanto uma equipe prestava atendimento ao adolescente ferido, outra foi acionada para verificar a situação das motos. A primeira motocicleta, já furtada, foi localizada em um bolsão de estacionamento na Praia de Camburi.
A identificação do proprietário foi feita por meio da placa, e ele relatou à polícia que havia deixado o veículo estacionado próximo ao Hospital São Lucas.
A polícia acredita que os adolescentes pretendiam levar duas motocicletas, uma para cada um. No entanto, durante a tentativa de furto da segunda moto, a ação foi interrompida por populares.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. A polícia segue investigando a participação do segundo adolescente.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record