
A Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento) foi a grande vencedora na categoria Melhor Campanha de Comunicação Digital do 1º Prêmio da Imprensa Oficial – Melhores Práticas de Comunicação Pública Capixaba. A campanha “ Cesan : A Companhia que faz bem” foi criada pela agência Ampla Comunicação e foi reconhecida pela sua criatividade, impacto e conexão com o público. A empresa também conquistou o segundo lugar na categoria Melhor Uso das Redes Sociais, com o movimento #EmBoaCompanhia.

A solenidade foi marcada por emoção, reconhecimento e inovação – A cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de maio de 2025, no Palácio Anchieta, em Vitória, durante as comemorações pelos 135 anos do Diário Oficial do Espírito Santo. A solenidade foi marcada por emoção, reconhecimento e inovação. O evento teve a participação do governador Renato Casagrande, demais autoridades, servidores, comunicadores e instituições parceiras, celebrando a longevidade e o protagonismo do principal veículo de comunicação oficial do Governo do Estado. Durante a cerimônia, foi entregue o Caderno Especial dos 135 anos, publicação inédita que reúne artigos de especialistas sobre a história institucional do Diário Oficial, sua importância para a transparência pública e os desafios da comunicação estatal na era digital.

A ação destacou o papel da Cesan como uma parceira presente no dia a dia dos capixabas – Para o diretor-presidente da Cesan, Munir Abud de Oliveira, ( foto) o reconhecimento é resultado de um trabalho consistente de gestão eficiente, reposicionamento da marca e fortalecimento do relacionamento com a sociedade. “Esse prêmio vem coroar um ciclo muito positivo para a Cesan. Tivemos em 2024 o melhor resultado na história da companhia, com lucro líquido de R$ 202,4 milhões e investimento de R$ 896,6 milhões em obras de saneamento, modernização de sistemas e inovação tecnológica. Ao mesmo tempo, buscamos uma comunicação mais próxima, transparente e humana. Essa campanha foi estratégica para mostrar que a Cesan está ao lado das pessoas e cuida do que é essencial: água de qualidade, saúde, bem-estar e preservação do meio ambiente.” A campanha “Cesan: a Companhia que faz bem” foi desenvolvida para reposicionar a imagem da empresa e criar um vínculo emocional com o público. Com um trocadilho com a palavra “companhia”, a ação destacou o papel da Cesan como uma parceira presente no dia a dia dos capixabas, muito além da prestação de serviços.

A Cesan mostra que seu trabalho vai além do abastecimento de água – Segundo Desiery Marchini, coordenadora de comunicação empresarial da Cesan, a estratégia adotada foi fundamental para o sucesso da campanha. “Focamos em demonstrar que a Cesan é uma empresa provedora de serviços essenciais que se preocupa genuinamente com o bem-estar de cada cidadão. Ao mesmo tempo, destacamos a eficiência da gestão, a proximidade com a comunidade e o compromisso com a universalização dos serviços de água e esgoto.” A campanha teve ampla divulgação, com mais de 2 milhões de impactos na TV, 1,6 milhão no rádio, 1,1 milhão no YouTube e mais de 30 milhões de impressões nas redes sociais e na internet. Abaixo seguem detalhes de conceito e produção da campanha criada pela Ampla e que já foi publicada aqui em Midia&Mercado no ano passado . Vamos relembrar.

Ampla mostra que os capixabas estão em boa companhia com a Cesan – No nosso dia a dia, é fácil esquecer a importância dos pequenos detalhes que tornam a vida melhor. Mas a Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), mais do que uma empresa de saneamento, entende que esses detalhes são cruciais para uma vida de qualidade. Por isso, em campanha criada pela Ampla, a Cesan mostra que seu trabalho vai além do abastecimento de água, pois melhora a qualidade de vida dos capixabas. “Com o conceito ‘Cesan. A companhia que faz bem’, a campanha destaca como a Cesan se integra à rotina diária, tornando os momentos grandes e pequenos mais significativos. Com mais de 50 anos de história, a empresa se orgulha de ser parte das histórias de milhares de capixabas, oferecendo e garantindo acesso ao tratamento de água e esgoto”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla/ES.

A campanha fez parte do “Movimento Em Boa Companhia” – Pensada para permanecer no ar por bastante tempo, tratando a marca com o respeito que quem contribui para o progresso econômico, social e ambiental do Espírito Santo merece, a campanha engloba uma série de mídias e formatos, tanto no ambiente online quanto no offline, com peças mais tradicionais, como filmes para TV e internet, jingle, mídias out of home diversas e posts para as mídias sociais. De acordo com Roberta Araújo, atendimento da conta, essa campanha foi pensada não apenas no momento, mas para permanecer no ar por bastante tempo, pois é sobre o futuro. Ela faz parte do “Movimento Em Boa Companhia”, que une cidadãos e funcionários da Cesan por meio de filtro para Instagram.
JINGLE DA CAMPANHA

Também foi promovida parceria com o canal Manual do Mundo – um dos mais famosos do YouTube nacional, garantindo conteúdo superinteressante sobre o trabalho da Cesan chancelado por quem entende do assunto. “Some-se a isso testemunhais em rádio e TV, entre outras ações, e temos uma robusta campanha, pronta para marcar a história da Cesan e da Ampla, mostrando que todos os capixabas estão em boa companhia no que se refere a abastecimento de água”, concluiu Marla Oliveira, diretora de Negócios da Ampla/ES
para assistir ao filme.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Cesan
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Rogério Campos e André Muhle
Planejamento: Felipe Guimarães
Mídia: Grazi Fiorese, Amarildo Feletti e Andre Prates
Produção: Humberto Wanke e Mila Neri
Artefinal: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Atendimento: Roberta Araújo e Tamyres Mayer

Morar Construtora lança clipe para descomplicar o sonho do primeiro apê – A Morar Construtora lançou um clipe especial para mostrar que conquistar o primeiro apartamento pode ser mais leve, acessível e possível do que muita gente imagina. O vídeo é estrelado por Rapha Costa, colaboradora da Morar há mais de sete anos, que também é cliente da empresa e compartilha sua própria história de realização do sonho do primeiro imóvel. “Ano passado eu decidi comprar o meu Morar. Já trabalho na empresa há muitos anos, vi muitos clientes realizando esse sonho… inclusive clientes mais novos do que eu. Foi aí que eu percebi: era a minha vez!”, conta Rapha.

O mais interessante é que tudo o que ela canta no clipe é real – Ela viveu exatamente essa experiência: realizou o sonho do apê próprio e, hoje, usa sua história para inspirar quem também sonha com esse momento. De forma leve, divertida e próxima do público, a campanha desmistifica o processo de compra de um imóvel, mostrando que, embora existam etapas, o caminho é mais possível do que parece. “Quando fui comprar, vi na prática todas as facilidades que a Morar oferece. Eu não tinha dinheiro guardado para a entrada, e muita gente acha que precisa ter um valor enorme. Mas a Morar parcela a entrada, o que faz toda a diferença. Além disso, você pode usar o FGTS tanto na entrada quanto depois, para amortizar o financiamento. Sem contar os benefícios dos programas como o Minha Casa Minha Vida e o Nossa Casa”, explica Rapha.

A campanha desmistifica o processo de compra – O lançamento do clipe faz parte de uma campanha que busca se conectar especialmente com quem está vivendo a fase de sair da casa dos pais ou do aluguel e dar o primeiro grande passo rumo à conquista do próprio apartamento, seja para morar ou para investir. Afinal, o imóvel é um bem que só valoriza. “A ideia de transformar essa experiência em música surgiu exatamente para isso: para mostrar que comprar um apartamento pode ser muito mais fácil do que parece. Eu comprei o meu apê… e você também pode comprar o seu!”, reforça Rapha.
O clipe

T.T.Burger comemora dia do hambúrguer com famosa ação que dá 100 burgers de graça – A ação conhecida por marcar inaugurações e grandes comemorações é chamada de “100 PRIMEIROS” e é amada pelos clientes T.T.Burger pois oferece burger de graça para os cem primeiros clientes que garantirem seu cadastro no grande dia. O burger oferecido é o tradicional, que leva o nome da casa: T.T. Burger e dessa vez, todos que garantirem seu burger de garça no dia 28 de maio, Dia Internacional do Hamburguer, a partir de meio dia, terão beneficio de burger de graça por 1 ano. As regras da promoção serão explicadas aos 100 ganhadores. Passe lá na Rua João da Cruz, 322, Praia do Canto, Vitória.

Prêmio Colibri Fornecedores as inscrições vão até 02 de junho – Este é o momento perfeito para todos os profissionais que buscam reconhecimento por suas contribuições e inovações em suas áreas de atuação. É importante ressaltar que somente poderão concorrer os fornecedores que prestaram serviços para agências filiadas ao SINAPRO-ES, e os cases devem ter sido criados no estado do Espírito Santo e veiculados em qualquer parte do Brasil entre 01/01/2024 e 31/12/2024. A categoria “fornecedor” abrange profissionais das áreas de Áudio, Brindes, Comunicação Visual, Fotografia, Gráfica, Live Marketing, Serviços Especializados e Vídeo. O Prêmio Colibri representa uma oportunidade única para destacar talentos e celebrar as melhores práticas do mercado. Para participar, basta acessar o site e seguir as instruções de inscrição, lembrando que as vagas são limitadas. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site oficial do Festival Colibri, que neste ano apresenta uma nova interface mais intuitiva e transparente, permitindo o acompanhamento de todas as etapas, desde o envio até a validação técnica.: https://www.festivalcolibri.com.br/fornecedores

Felicidade e Motivação como Fatores de Produtividade no Papo CDMEC com Getúlio Apolinário – O CDMEC convidando para uma edição especial do Papo CDMEC, um encontro de reflexão e desenvolvimento pessoal e organizacional. O convidado será Getúlio Apolinário, especialista em comportamento humano, Gestão da Qualidade, Inovação e Produtividade – consultor organizacional e presidente da UBQI. Membro da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ. Getúlio vai trocar ideias e conversar sobre como a felicidade e a motivação impactam diretamente a produtividade no ambiente de trabalho – uma oportunidade imperdível para líderes, gestores e profissionais. Será nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 14 horas no auditório do Sindifer – Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180 – Santa Luíza. Inscreva-se no https://forms.gle/b3amPY1D5nygscfSA

Sesc Espírito Santo lamenta a morte de Sebastião Salgado e relembra sua última visita ao Estado – O Sesc Espírito Santo manifesta profundo pesar pelo falecimento do fotógrafo Sebastião Salgado, ocorrido na sexta-feira (23). Considerado um dos maiores nomes da fotografia mundial, Salgado deixa um legado de imagens que narram com sensibilidade e profundidade as realidades sociais e ambientais do planeta. Em dezembro de 2024, o Sesc Glória, em Vitória, teve a honra de receber o fotógrafo e ambientalista em sua última visita ao Espírito Santo. Na ocasião, Sebastião Salgado participou da abertura da exposição “Amazônia”, além de uma conversa pública que reuniu centenas de pessoas em um momento de rara inspiração e reflexão sobre a preservação da natureza e os povos originários da floresta.

A presença de Sebastião Salgado no Sesc Glória foi um marco para a cultura capixaba e reafirmou o compromisso da instituição com a promoção da arte, da consciência ambiental e do diálogo com grandes nomes da cena cultural brasileira e internacional. “Sebastião Salgado nos ensinou a ver o mundo com mais empatia e responsabilidade. Sua passagem pelo Sesc Glória foi um presente para todos nós e ficará marcada na história da cultura capixaba”, declarou Luiz Toniato, Diretor Regional do Sesc Espírito Santo.

Manter viva a memória e o legado do fotógrafo por meio de ações culturais e educativas – “A obra de Salgado transcende a fotografia. Ela educa, emociona e transforma. Que os registros deixados sirvam para amenizar a saudade de todos nós e que todo esse legado humanitário continue alimentando nossas memórias sobre o patrimônio cultural capixaba e brasileiro deixado pelo grande artista fotógrafo”, afirmou Rômulo Gomes, Diretor de Programas Sociais do Sesc Espírito Santo. O Sesc Espírito Santo se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Sebastião Salgado, e reafirma seu compromisso de manter viva a memória e o legado do fotógrafo por meio de ações culturais e educativas. fotos da Mosaico Imagem

O Boticário cria a primeira loja do mundo em que a moeda é material reciclável – Em uma iniciativa que une inovação, propósito e engajamento sustentável, O Boticário lançou a BotiRecicla Store — a primeira loja do mundo onde embalagens vazias de cosméticos se transformam em moeda de troca. Totalmente concebida com foco na sustentabilidade, a loja reflete esse compromisso em cada detalhe: da arquitetura e escolha dos materiais aos produtos disponíveis. A experiência imersiva convida o público a repensar o valor da reciclagem, mostrando, na prática, como atitudes conscientes podem gerar impacto positivo. A campanha marca a estreia da LePub São Paulo na comunicação da marca e teve início no sábado (17), Dia Mundial da Reciclagem, com um teaser provocativo: uma flagship da marca foi literalmente envelopada e “fechada”, despertando a curiosidade do público com a mensagem: “Não estamos fechando. Estamos reciclando. Aguardem.”

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https://www.instagram.com/reel/DJxNsoFxeTM
No filme é apresentado uma pirâmide cenográfica formada exclusivamente por embalagens vazias de cosméticos – E na segunda-feira (19), foi lançado nas redes sociais de O Boticário o primeiro filme da ação, que revela um dos produtos icônicos que estará na loja: uma prancha profissional do Medina. No filme é apresentado uma pirâmide cenográfica formada exclusivamente por embalagens vazias de cosméticos. Cada frasco empilhado individualmente, mostra o valor dos materiais recicláveis. No final, vemos a quantidade de embalagens necessárias para “comprar” a prancha do Medina e um convite para visitar a loja. Com assinatura do arquiteto e designer Guto Requena, a Boti Recicla Store foi pensada para ser totalmente sustentável e todo o material utilizado na execução dela será reaproveitado em iniciativas relacionadas à sustentabilidade. “O Boti Recicla Store é um convite para que os consumidores participem ativamente de um movimento de transformação. Ao trocar embalagens pós consumo vazias de cosméticos por produtos icônicos, reforçamos nosso compromisso com a beleza que se preocupa com o futuro — incentivando o descarte consciente e mostrando que pequenas atitudes geram grandes impactos. Sustentabilidade sempre foi um valor essencial para O Boticário, e seguimos investindo em iniciativas que unem inovação, engajamento e responsabilidade ambiental”, afirma Carolina Carrasco, Diretora Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Criar a primeira loja do mundo onde embalagens pós consumo vazias de cosméticos viram forma de pagamento é uma forma inovadora e simbólica de mostrar o valor de reciclar seu resíduo, deixando o assunto atrativo, e trazendo sustentabilidade de forma tangível, desejável e criativa”, comenta Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.

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https://www.instagram.com/reel/DKCzTbIA30x
Como participar da ação – A Bota Recicla Store acontece no mês em que se celebra o Dia Internacional da Reciclagem e estava aberta exclusivamente nos dias 23, 24 e 25 de maio, na loja conceito de Pinheiros — localizada na Rua dos Pinheiros, 315. O espaço foi totalmente transformado para proporcionar uma experiência imersiva e sustentável, reforçando o compromisso de O Boticário com a inovação e o cuidado com o planeta. Dentro da loja, uma balança high-tech desenvolvida exclusivamente para a Boti Recicla Store será capaz de reconhecer o peso das embalagens que cada pessoa coloca nela, liberando automaticamente os créditos para serem usados na hora. Além disso, a balança também calcula quanto de CO2 foi economizado para o planeta a cada participação.

Consumidores puderam trocar embalagens vazias de qualquer marca de cosméticos por itens exclusivos – como uma prancha de surf do medalhista olímpico Gabriel Medina ou um fone de ouvido do DJ e produtor musical Alok. Cada produto icônico terá um valor diferente, começando a partir de 700 gramas de embalagens vazias. Além disso, outros produtos de Boti e experiências também estarão disponíveis para serem adquiridos, como cortes de cabelos com especialistas da marca TRUSS em que os fios serão destinados para o projeto Fiotrar, uma iniciativa apoiada pela Fundação Grupo Boticário, a favor da conservação do ambiente marinho, pois desenvolve mantas com alta capacidade de absorção de óleo derramado no oceano. Durante o período da ação, a flagship de Pinheiros estará totalmente dedicada à experiência, sem a comercialização de outros produtos da marca.

Boti Recicla: O maior programa de logística reversa do Brasil no segmento de beleza em pontos de coleta – A iniciativa está ligada ao Boti Recicla, o maior programa de logística reversa no varejo de beleza do Brasil em pontos de coleta. Criado em 2006, o programa já conta com mais de 4 mil pontos de coleta nas lojas de todo o país e todas as embalagens vazias de cosméticos devolvidas por consumidores e revendedores são encaminhadas para 15 destinatários, em sua maioria cooperativas de reciclagem, que realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos. Além dos esforços em reciclagem, o Grupo Boticário fomenta práticas de economia circular por todo seu ecossistema:

Inovação e Desenvolvimento de Produto – entre os destaques de inovação e desenvolvimento de produtos sustentáveis está o Arbo Puro. A fragrância traz uma tampa produzida com polipropileno (PP) de segunda geração, fabricada a partir de matéria-prima renovável e certificada pelo ISCC (International Sustainability & Carbon Certification). O material é obtido a partir de rejeitos de óleo de cozinha e gorduras, coletados de indústrias de alimentos e restaurantes, substituindo o uso de óleo fóssil virgem, proveniente do petróleo. Através da abordagem de balanço de massa, essa iniciativa visa reduzir não só o consumo de plástico obtido a partir do petróleo, como também as emissões de gases de efeito estufa, pois a nova tampa emite 51%* menos dióxido de carbono (CO2) equivalente, contribuindo para um futuro mais sustentável. A iniciativa prevê reduzir o uso de 11,68** toneladas de matéria-prima virgem, sem impactar a cadeia de reciclagem do PP, pois o novo material pode ser reciclado normalmente na cadeia já consolidada no Brasil. A linha Bob Esponja, lançada em outubro de 2024, trouxe frascos do sabonete líquido feitos de polietileno reciclado, algo tecnicamente desafiador. Como resultado de estudos aprofundados, foi possível utilizar o plástico pós-consumo reciclado (PE PCR) pela primeira vez em uma embalagem do Grupo, evitando o uso de mais de 6 toneladas de material virgem.

Boti no Varejo – O Boticário tem investido em inovação para transformar não só seus produtos, mas também seus espaços físicos. As lojas sustentáveis são exemplos desse compromisso. Cada loja sustentável do Boticário incorpora, em sua estrutura, pelo menos uma tonelada de plástico reciclado. Atualmente, já são mais de 100 unidades com esse conceito espalhadas pelo Brasil. As lojas sustentáveis do Boticário são projetadas para serem 50% mais leves e 40% mais eficientes em termos térmicos, em comparação aos contêineres tradicionais, contribuindo ainda para a redução de consumo de energia. Além disso, a marca também desenvolveu, junto à Mão Colorida, a chapa sustentável, um material que substitui o MDF no mobiliário das lojas e é produzido com resíduos de baixa reciclabilidade.

Comunicação e Engajamento – O Boticário criou o Movimento Extinto, que possui fragrâncias inéditas e que não serão comercializadas, mas sim usadas como um alerta para a sociedade. Inspirada no cheiro de lugares antes de serem poluídos, a iniciativa busca conscientizar sobre a necessidade de preservar o meio ambiente, para que os ecossistemas dos quais depende a sobrevivência humana não desapareçam. O projeto começou no Brasil, recriando o cheiro da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, antes da poluição. Utilizando a técnica headspace, que captura moléculas aromáticas sem danificar o ambiente, os especialistas conseguiram reproduzir as notas aquáticas da Baía, combinadas a nuances florais de violeta e jasmim, além de elementos amadeirados da floresta ao redor. Para chamar a atenção do público, um frasco gigante de Extinto Brasil foi exposto no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Somando esforços para ampliar o acesso à informação e facilitar a participação dos brasileiros na economia circular – o Boticário se uniu ao Google com o propósito de ajudar as pessoas a encontrarem informações atualizadas sobre pontos de coleta de materiais recicláveis que estejam disponíveis nas proximidades, por meio do Google Maps. A funcionalidade permite localizar endereços de coleta e identificar, com clareza, quais tipos de materiais são aceitos em cada ponto. São mais de 10 mil pontos mapeados de coleta na plataforma, facilitando o descarte correto de resíduos em todo o Brasil. A estratégia de ESG do Grupo Boticário é guiada pelos Compromissos para o Futuro, lançados em 2021 e alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Ao todo, são oito compromissos distribuídos em sete temáticas: Mudanças Climáticas, Resíduos, Água, Biodiversidade, Diversidade e Inclusão, Desenvolvimento Social e Fornecimento Sustentável.
Para saber mais sobre o Boti Recicla, acesse:
https://boti-recicla.boticario.com.br/.
filme
Ficha técnica
Campanha: Boti Recicla Store
CLIENTE – BOTICÁRIO
Renata Gomide – Vice-presidente Consumer do Grupo Boticário
Carolina Carrasco – Diretora de Comunicação e Branding do Boticário
Giovana Orlandeli – Gerente sênior Cross Marcas Grupo Boticário
Maria Augusta Vieira Silveira – Especialista Branding Grupo Boticário
Barbara Dias – Analista Branding Grupo Boticário
LEPUB SÃO PAULO
Co-Presidente & Chief Creative Officer: Felipe Cury
Co-Presidente & Chief Strategy Officer: Aldo Pini
Executive Creative Director: Felipe Cirino
Creative Director: Vinicius Pegoraro, João Pires
Senior Art Director: Beatriz Sotero
Senior Copywriter: Fabricio Soares
Senior Copywriter: Airton Dias
Operations & Business Vice President: Aline Garcia
Business Director: Gabriela Ferrante, Larissa Neves
Business Manager: Carmen Scorcio
Project Manager: Giovana Barros, Lucas Araque
Business Executive: Leleca Stevanato
Production Director: Caio Rodrigues
Production Manager: Beatriz Takahashi
Senior Producer: Yuri Westermann, Fernanda Ceratti e Bea Brandao
Producer: Camila Guedes, Cindy Cardoso
Executive Strategy Director: Mariana Corradi
Strategy Director: Marília Duran
Strategy Director Outsourcing: Maria Claudia Cezar
Strategy Manager: Bruna Coelho
Insights Manager: Caê Fernandes
Chief Communications Officer: Paula Ganem
Communications Manager: Maria Fernanda Malozzi
Agência de PR: PROS
Diretora de PR: Alice Zeitune
Atendimento de PR: Joyce Sales e Laura Imene
PRODUÇÃO
Produtora: Sugarcane Filmes
Diretor: Igor Selingarde
Produtor Executivo: André Mortara
Diretor de Fotografia: Heitor Pontes
Diretor de Arte: Thiago Cusak
Coordenador de Produção: Murilo Paiva
Atendimento Produtora: Bruna Nogueira
Assistente de Direção: Pedro Corradi
1º Assistente de Câmera: Gui Martins
2º Assistente de Câmera: Bruno Pereira
Video Assist: Vitória Clementino
Logger: Renato Badu
Assistente de Arte: Nathalia Corrêa
Contrarregra: Guga
Ajudante de Arte: Renato Oliveira
Ajudante de Objetos: Rafa Behn
Gaffer: Frank
1º Assistente de Elétrica: Rasta
2º Assistente de Elétrica: Bruno Martin
Maquinista: Álvaro Bispo
1º Assistente de Maquinaria: Bolt
2º Assistente de Maquinaria: Ricardo Galdino e Ratão
Assistente de Produção: Gaby Goretti
Ajudantes de Produção: Mauri Filho, Thiago Gama e Leandro Machado
Segurança: Cesinha
PÓS-PRODUÇÃO
Montador: Caio Canine e Igor Selingarde
Color: Guilherme Fuchs
Motion: Ziza da Silva
Finalizador: Olavo Ribeiro
Coord. de pós: Marcela Antunes
PRODUTORA DE ÁUDIO
Produtora de áudio: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler e Leck Gomes
Engenharia de som: Eduardo Barbosa, Fernanda Galetti, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu e Ana Cordeiro
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira
CENOGRAFIA
Estudio Guto Requena
BK Cenografia
Los Colores
Bizsys
BALANÇA INTELIGENTE Bizsys
Gerente de projetos: Karen Moreira
Desenvolvimento: Fabricio Martins, Victor Hugo e Lucas Anjos
Engenharia: Fernando Berengut e Natan Santana
Cenografia/ Marcenaria:José Francisco
Líder de oficina: Odailton Correa
Montador: Romário Campos
Analista de TI: Jonatham Antonio
Analista Comercial: Gabriel Simões
Coordenador de operação: Fábio Alves
Regulamento Live Team
CEO: Fernando Melo
Diretora de Negócios: Ana Paula Peixoto
Gerente de Negócios: Juliana Eisinger
Gerente de Promoções: Teresa Vinhais
Gerente de Produção: Rodrigo Niro
Pré Produção: Tatiane Fantauzzi
PRODUÇÃO GRÁFICA – Prospekt
CEO: Ramiro Furlani
Gerente: Caique Oliveira
Produtor: Cauã Oliveira
Atendimento: Gabriel Madrigrano
PARCEIROS
Fundação Grupo Boticário
ONG Cabelegria
TRUSS Academy
Bárbara Müller Art & Jewelry
Bossapack
É Pedra Ateliê
Pablita Acessórios
Biofábrica de Corais
Guto Requena
Yattó
Mão Colorida
Bizsys