Rede Vitória sai na frente nas comemorações do Dia do Profissional de Mídia com festa animada na Orla de Camburi

A Rede Vitória deu largada às comemorações pelo Dia do Profissional de Mídia com um evento especial que reuniu criatividade, descontração e reconhecimento. O mercado publicitário capixaba viveu uma noite memorável na Festa do Mídia 2025, realizada no Repique, na charmosa Orla de Camburi. A celebração reuniu profissionais de agências e veículos de comunicação em um ambiente de alto astral, com shows, sorteios e momentos de confraternização. A apresentação ficou por conta dos carismáticos Serjão Nascimento, coordenador artístico das rádios Jovem Pan e FM O Dia Vitória, e Marla Bermudes, voz marcante das manhãs na 90.5 FM.

Com bom humor e sintonia, a dupla conduziu a festa e garantiu a animação do público desde os primeiros minutos. Também marcaram presença no evento os apresentadores da TV Vitória: Roberta Salgueiro, Michel Bermudes e Fernando Fully. Após as boas-vindas do diretor-executivo da Rede Vitória, Felipe Caroni, chegou o momento mais aguardado da noite: o sorteio de prêmios. A cada rodada, um representante da Rede foi convidado ao palco para anunciar os ganhadores, que garantiram seus brindes com muita empolgação.

Confira os ganhadores da noite:

Marlon Pagoto (Artcom) – levou um Apple Watch

Tahisa Dilessa (Tema) – ganhou uma caixa de som JBL

Andressa Lirio (Ampla) – premiada com uma TV de 42″

Livia Menegatti (TIPZ) – também recebeu uma TV de 42″

Sthefany Avelino (Chuva Comunicação) – sorteada com um notebook

Yza Rangel (Prósper) – levou outra caixa de som JBL

Encerrando a noite em grande estilo, o grupo Curtição subiu ao palco e fez todo mundo sambar com muito pagode e animação. Mais uma vez, a Rede Vitória reafirma seu compromisso com o reconhecimento e valorização dos profissionais que movimentam o mercado de comunicação no Espírito Santo. Para conferir todas as fotos dos presentes na festa acesse o link https://www.folhavitoria.com.br/cotidiano/fotos-rede-vitoria-comemora-dia-do-midia-com-festa/#fancybox_684b11b520cd0-

Criatividade da FIRE dá vida à nova marca da Copa Kids – Transformar esporte em emoção. Marca em afeto. Visual em conexão. Foi com esse espírito que nasceu a nova identidade da Copa Kids, desenvolvida pela Fire para traduzir, com cor, forma e propósito, tudo o que o evento representa: movimento, superação e alegria. A nova marca aposta em uma estética lúdica, contemporânea e cheia de significado, com símbolos que falam direto ao coração. A coroa representa coragem, autoestima e vitória. As asas inspiram sonhos e conquistas sem limites.

A competição se consolida como um verdadeiro palco de celebração para os atletas do futuro  – Tudo isso em um design minimalista, vibrante e moderno, que transmite a energia pulsante do universo infantojuvenil do esporte. Entre os destaques, estão o vídeo institucional, criado pela Fire e produzido pelo cliente, e o painel de LED que virou atração nas ruas da Grande Vitória, levando a Copa Kids para além das quadras. Com esse novo visual, a competição se consolida como um verdadeiro palco de celebração para os atletas do futuro. E a Fire acende, mais uma vez, a chama da criatividade para contar histórias que marcam.

Link vídeo Copa Kids: 

Ficha Técnica:

Agência: Fire Marketing e Comunicação

Cliente: Sports Play

Campanha: Copa Kids 2025

Direto de Criação: Leandro Monjardim

Direção de Arte: Vladmir Paiva

Redação: Karol Boone e Ezen Tavares

Diretor de Atendimento: Bruno Weigert

Atendimento: Luiz Felipe Macena

Assistente de Atendimento: Anna Clara Marins

Mídia: Keila Nascimento

Produção: Ana Paula Clero

Aprovação: Jose Tarcisio dos Santos Junior, Paulo Roberto D’Oliveira e Diego Guimarães Rios

Uma campanha de Cerveja Rio Carioca totalmente aleatória – A campanha, que faz jus ao conceito do “espírito carioca engarrafado”, pede para que você não seja aleatório na hora de escolher a marca de cerveja e, claro, opte pela Rio Carioca. Seguindo a linguagem típica da marca artesanal, os quatro filmes começam com a cartela e o locutor falando “Atenção para a propaganda de cerveja com frase aleatória.”  Corta para personagens dizendo frases totalmente aleatórias e sem contexto algum, com uma frase por comercial.  No filme “Maquinários pesados” o motorista está dirigindo, olha pro lado e fala “maquinários pesados e equipamentos hospitalares.” Em outro exemplo, uma executiva está em sua mesa de trabalho, para de digitar em seu notebook e fala “sou uma ligeira fã de estrogonofe, faço um prato tão grande  que até me escondo atrás dele”.

Link do filme Aleatório Motorista:

Link do filme Aleatório Consultoria Picolé:

Não seja aleatório na escolha da sua cerveja  – No filme “irmãos”, a atleta olímpica está correndo no estádio e, ofegante, reclama com o espectador “Meus três irmãos trabalham em um banco, mas nunca me arrumaram um emprego.” E temos anda o rapaz de bicicleta que para de pedalar e fala “eu tenho uma consultoria com 30 funcionários e uma fábrica de picolé com 25 sabores.” Depois da frase, em todos os comerciais entra o conceito: “não seja aleatório na escolha da sua cerveja. Rio Carioca, O espírito carioca engarrafado”. A criação é de Gustavo Bastos e Diego Crisóstomo com direção de Gustavo. Os filmes entram em mídia digital e redes sociais ainda nesta semana.

Link do filme Aleatória Estrogonofe:

Link do Filme Aleatória Irmãos: 

Ficha técnica:

Agência: Onzevinteum

Cliente: Cerveja Rio Carioca

Campanha: Aleatória

Redator: Gustavo Bastos

Diretor de Arte: Diego Crisóstomo

Direção de Criação: Gustavo Bastos

Mídia: Janice Marins

Produtora: 32 Filmes

Aprovação: Luiz Vieira e João Vieira

CAIXA lança campanha de sustentabilidade rumo à COP30 – A CAIXA dá início a uma nova campanha nacional voltada para a sustentabilidade. O projeto convida o público, por meio de uma linguagem poética, inspirada e conectada à vida real dos brasileiros, uma reflexão sobre o papel coletivo na construção de um futuro mais verde. Criada pela Binder, a partir de conceito criativo desenvolvido pela Promova, a campanha traz o mote “É da nossa natureza fazer acontecer”, e acompanha a jornada do Brasil até a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), que acontece no fim do ano em Belém. Lançada no Dia Mundial do Meio Ambiente, em 05 de junho, a iniciativa se desenvolverá em fases ao longo dos próximos meses, ganhando força à medida que a COP30 se aproxima, e durante a Conferência.

As peças ganham potência com a voz do poeta paraense e engenheiro florestal Paulo Vieira –  que imprime ritmo e sensibilidade à narrativa, transformando a visão e as ações da CAIXA em um verdadeiro manifesto poético para um futuro mais justo, verde e inclusivo. Mais do que apenas compromissos, a campanha evidencia ações concretas da atuação da CAIXA, como financiamento à construção de casas sustentáveis, ajuda rápida em desastres climáticos, oferta de crédito em energia renovável, incentivo à economia criativa, apoio a comunidades indígenas e quilombolas, e financiamento de soluções para cidades mais verdes e humanas.

Toda a produção da campanha foi pensada de forma sustentável  – “A iniciativa é mais um reforço ao propósito da CAIXA, que nasceu para cuidar das pessoas, e à sua atuação como maior banco de inclusão social do País, que atua como agente da transição climática justa”, conta Lucas Daibert, Sócio e VP de Estratégia da Binder. Toda a produção da campanha foi pensada de forma sustentável, tendo o cuidado com o uso de materiais reciclados até a cobrança pela emissão de carbono gerado no processo de coleta de vídeos. “A proposta é fazer um convite a todos para conhecerem, compartilharem e fazerem parte desta jornada que é, acima de tudo, sobre transformar vidas. Porque é da natureza da CAIXA fazer acontecer”, destaca Lorena Oliveira, Sócia e Diretora Geral da Binder Brasília. A campanha terá presença expressiva na mídia nacional, da rádio à mídia externa, além de conteúdos especiais desenvolvidos para o digital.

O filme

Ficha técnica: 

Filmes: POESIA / MANIFESTO

Cliente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: Binder Comunicação Ltda

Sócio e CEO: Glaucio Binder

Sócia e Diretora Geral Brasília: Lorena Oliveira

Sócio e VP de Estratégia: Lucas Daibert

Sócio e VP de Criação: Marcos Apóstolo

Sócio e Diretor de Operações e Atendimento: Igor Binder

Diretor de Planejamento: Rodrigo Salles

Equipe de Planejamento: Aloísio Pinto,João Henrique, Luiz Oliveira

Diretora de Atendimento: Bárbara Cintra

Equipe de Atendimento: Tiana Areias, Fernanda Shimojo, Nathália Chagas, Bruna Lopes.

Diretor de Criação: Rodrigo Soares

Equipe de Criação: Ana Accioli, Cauby Tavares, Cynara Navarro, David Murad, Fábio Domingues, Gera Oliveira, Oscar Siqueira, Rodrigo Pamponet.

Direção de Mídia: Camila Fleury e Leandro Grisoni

Equipe de Mídia: Verônica Dias, Ricardo Gomes, Fernanda Novaes, Thatiane Rufino, Luíza Sousa, Priscilla Couto e Herlon Lira.

Diretora de Projetos e Conteúdo: Catarina Neres

Equipe Projetos e Conteúdo: Thamara Thaís, Lilian Lima, Patrick Freitas, Amanda Soares, Giulia Rodrigues, Déborah Guimarães, Ronald Passos, Joice Pontes, Mateus Santana e Isabella Lignelli.

Head de Produção: Márcio Monteiro

Equipe de Produção RTVC: Amanda Costa, José Neto, Jacqueline da Silva e Gabriela Siqueira.

Revisão: Ana Paula Reis

Finalização: Paulo Coimbra

FILMES

Produtora de vídeo: Santeria

Direção: Thiago Artimonte

Assistente de direção: Vitor Moreno

Segunda assistente de direção: Catharina Bergo

Diretor de fotografia: Bruno Zotto

Diretora Comercial: Juliana Vieira

Gerente de Projeto Sênior: Sabrina Lippi Soares

Gerente de projeto: Ana Júlia Correa, Luana Lauricella

Diretora de Produção: Paula Ortiz

Produtora: Nathalia Francatto

Coordenadora de produção: Larissa Quícoli

Assistente de coordenação de produção: Mafê Simão e Carol Borges

Direção de arte: Guilherme Ferreira

Produtora de Objetos: Marina Chiapetta

Produtor de Locação: 3T Locações

Produtora de Elenco: Vanessa Albernás

Coordenador de pós-produção: Alexandre Fernandes Pissarra

Assist.coord.pos: Yasmin Gama e Ygor Mathias

Finalizador: Ray Caldas

Montagem: Felipe Cecchi

Movimento: AnyMotion

IA: Roger Zanela

Colorista: Burn Color Grading – Alan Porciuncula

ÁUDIO

Produtora de Áudio: Lira Música

Maestro: Duda Follmann

CEO: Marcio Espinosa

Atendimento: Simone Sbardellini

Coordenador: Matheus Ribeiro

Produção: Guto Colvara

Finalizadores: André, Guto, Fortunato e Rodrigo

Locutor: Paulo Vieira – Poeta Paraense

Aprovação : Gerson Bordignon, Thiago Marquetto, Ludmilla Albertini, Leonardo Suzuki.

Stella Pure Gold leva o puro ouro da carreira de Guga de volta às quadras em Roland-Garros – O saibro de Roland-Garros recebeu antes da abertura oficial dos jogos, uma intervenção emocionante: o coração desenhado por Gustavo Kuerten voltou à quadra Philippe-Chatrier, como uma homenagem de Stella Artois – patrocinada oficial do torneio – ao gesto que marcou sua terceira conquista em Paris e entrou para a memória do tênis e do torneio. A ação também comemora o início da parceria entre Stella Artois, cerveja premium da Ambev, e o atleta, que se tornou embaixador da marca no ano que completa 25 anos da temporada em que se tornou o número 1 do mundo.

Guga também desenhou o coração em uma réplica em miniatura de Philippe-Chatrier  – “O gesto mais simbólico da carreira de Guga merece ser brindado, especialmente nesse momento tão especial, que celebra não apenas sua carreira, mas um momento vibrante para o tênis brasileiro e para a marca. E não há cenário melhor para Stella Artois convidar para esse brinde do que Roland-Garros”, comenta Mariana Dedivitis, diretora de marketing de Stella Artois.  O espaço exclusivo da marca em Roland-Garros também foi cenário para outro momento especial, quando Guga também desenhou o coração em uma réplica em miniatura de Philippe-Chatrier, feita com o saibro da quadra original, e entregue como um presente ao presidente da Federação Francesa de Tênis, Gilles Moretton. A iniciativa é uma resposta à admiração de Moretton, fã declarado de Guga, que até já manifestou a vontade de eternizar esse momento na história do tênis. No vídeo abaixo, Guga entregando o desenho do momento icônico para Gilles Moretton, Presidente da Federação Francesa de Tênis.

Filme

Filme da campanha resgatado o gesto, agora em dourado –  Além da homenagem presencial, Stella Artois lançou nesta semana um novo filme protagonizado por Kuerten . As imagens históricas de 2001 se alternam com cenas atuais, nas quais o atleta redesenha o coração no saibro, agora em tom dourado, numa referência ao puro ouro de sua carreira e à Stella Pure Gold, versão da cerveja com menos calorias, sem glúten e com o mesmo sabor da original. A campanha foi criada pela GUT São Paulo, com produção da United e direção de Gabriela Mo. “Stella Pure Gold celebra não apenas um dos gestos mais icônicos do tênis, mas também a conexão óbvia que temos com esse universo. Esse é o fator mais importante e que nos tornou a primeira marca da história a receber permissão para usar as imagens originais de 2001”, completa Mariana.

FILME

Além do vídeo, a campanha com descontos dourados por outros locais marcantes da trajetória de Guga  –  como o Lagoa Iate Clube, onde Guga treinou os finais da semana quando criança, o Costão do Santinho, palco de sua despedida, em Florianópolis, e o saibro de Rothenbaum, em Hamburgo, onde conquistou o título, em maio de 2000. “Essa é a primeira campanha de Stella Brasil para Roland Garros e também é a primeira vez que uma marca explora o momento mais emblemático da história vitoriosa e inspiradara do Guga. Estamos felizes de termos feitos isso – junto com a incrível equipe de Stella Artois – de forma tão poética e envolvente, espalhando um gesto tão bonito mundo afora”, comentam Guilherme Nesti e Daniel Achucarro, diretores de criação da Gut.

Guga passa a integrar o time global da Stella Artois  – Dono de três troféus de Roland-Garros e ex-número 1 do mundo em 2000, Guga passa a integrar o time global da Stella Artois, patrocinadora oficial de torneios importantes como Roland-Garros, Wimbledon, ATP Tour e ATP Finals, ao lado de nomes como Maria Sharapova, Frances Tiafoe e Bia Haddad. No Brasil, essa parceria ocorre em meio ao crescimento expressivo do segmento premium da Ambev, ao qual a Stella Artois pertence, que registrou alta superior a 20% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao ano anterior. Fique por dentro de todas as novidades pelas redes sociais da marca (@stellaartoisbrasil).

E aqui o vídeo de campanha

FILME

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA

Agência Líder: GUT São Paulo

Anunciante: Stella Artois

Campanha: Só o Ouro

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araújo, Tiago Abreu e Sofia Calvit

Diretores de Criação: Daniel Achucarro e Guilherme Nesti

Diretores Criativos Associados: Bill Queiroga, Deco Artilheiro e Adriana Boghosian

CEO: Valéria Barone

Diretora Geral: Alessandra Visintainer

Diretora de Contas do Grupo e Chefe de Crescimento: Francine Pellacani

Diretora de Contas: Isadora Spinardi

Gerente de contas: Bianca Olmos

Supervisor de Contas: Emerson Alves

Chefe de Estratégia: Gisele Bambace

Diretor de Estratégia: Guilherme Pádua

Gerente de Estratégia: Bruno Facundes

Supervisores de Estratégia: John Oliveira e Caique Sampaio

Diretor de Mídia: Douglas Silveira

Diretor de Mídia: Guilherme Froiman

Supervisora de Mídia: Mariane Aquino

Coordenadora de Mídia: Larissa Soares

Diretora de Operações: Claudia Nakahara

Diretora de Comunicação: Beatriz Ribeiro

Chefe de Produção: Mônica Siqueira

Diretor de Produção: Rafael Motta

Gerente de Produção: Carolina Ferreira Lins

Produtor: João Alfonso e Yris Franco

BRMEDIA

CEO: Celso Ribeiro

Diretor de vendas: Raphael Vignola

Gerente de vendas: Joe Richardson

Diretora de Contas do Grupo: Rafaela Sgaribold

Diretora de Contas: Ingrid Alves

Gerente de Conta: Renato Conejo

Supervisor de Contas: Thiago Almeida; Rafaella Pilão

Diretores de Criação Associados: Alan Alves, Jamille Faziali, Felipe Mello

IMPRENSA

Aprovação: Carolina Garrido – Ambev

Direção PR: Bruno Ribeiro

Gerência PR: Guilherme Cardoso

Atendimento e coordenação PR: Felipe Marques e Amanda Gama

Redação: Patrícia Gonçalves

Relacionamento com a mídia: Thais Louzada e Caíque Diniz

CLIENTE

AMBEV, STELLA

Vice-presidente de marketing: Daniel Waks

Diretora de Marketing: Cinthia Klumpp Magalhães

Chefe de Marketing: Mariana Pirozzi Dedivitis

Gerente de Marketing: Carla Hissa

Mídia de Marketing: Stella Lopes, Larissa Isabelle, Luisa Proença

INTELIGÊNCIA CULTURAL E DE INFLUÊNCIA:

Consultoria: Caio Spessoto

PRODUTORAS

SEM TÍTULO, IMAGEM

Direção: Gabriela Mo

Produtora Executiva: Karin Nantes

Produção: Paula Soares e Dani Makauska

Coordenação: Camila Bastos e Camila Gouveia

1o Assistente de Direção: Bruno Galvão Romboli

2o Assistente de Direção: Andressa Ocker da Silveira Nunes

Diretor de Fotografia: José Roberto Orlich (Robert)

1º Assistente de Câmera: André Jun Tashiro

2º Assistente de Câmera: Thiago Augusto Gomas Cunha

Assistente Criativa: Nany Oliveira

Assistente de Coordenação: Ana Carolina Fernandes e Guilherme Bueno

Secretária de Produção: Valquíria Lapa

Chefe de Elétrica: Marcelo Luiz Monteiro da Silva

1o Assistente de Elétrica: Edwilson Damião Guedes

2o Assistente de Elétrica: Genivaldo Barreto Santos e Carlos Alberto Ferreira da Rocha

Chefe de Maquinária: Leocimar de Souza Trezena Junior

1o Assistente de Maquinária: Maycon Fernandes Cosmano

2o Assistente de Maquinária: Weslley Barreto Santos

Diretora de Arte: Camila Kogut Sampaio

Produtora de Arte: Gisela da Cunha Pereira Villalva

1o Assistente de Arte: Nathalia Siqueira Totti

Contra Regra: Rodrigo Silva dos Santos

Logger: Rodrigo Silva dos Santos

Assistência de Vídeo: André de Castro Souza

Diretor de Produção: Fabio Monteiro de Castro Gomes

Assistência de Produção: Thiago Monteiro de Castro Dias

Produtora de Objetos: Maria Helena Belo Barbosa Mello

Produtor de Locação: Felipe Brescianini de Sá e Marina Rossi Cassini

Produtor de Figurino: Enzo Cunha Moreira

1o Assistente de Figurino: Fernanda Possani Possato

Make/Penteado: Vivian Regina Nunes de Sousa

Camareira: Vanessa da Fonseca Cardoso

Foto Still: Gabriela Mo

1o Assistente de Fotografia Still: Mariana Pinheiro Gabetta

Tratamento de Foto: Marcelo Inho

Pós Produção: Space Gorilla Post

Produtora Executiva: Ana Ourique

Coordenada. de Pós Produção: Rafaela Bitencourt

Laboratório: Danilo Ferreira

1o Assistente de Laboratório: Rosana Alves

Finalizador: Thiago Marra

1o Assistente de Finalização: Henrique Freitas

Montador: Ariel Serra

Movimento: Rap

1o Assistente de Montagem: Thauana Neves

Bunda. de Montagem: Thauna Neves

Supervisor de efeitos visuais: Marcell Hernandes

Gradação de cores: Junior X

Compositor: Valdo Caetano

Movimento: Rap

Produtora de Áudio: CarbonoSoundLab

Produtor Musical: Zé Godoy

Desenho de Som: Thiago Gomes e Pélico

Coordenação de Produção: Lupa Mabuze

Atendimento: Ju D’Alcântara, Robie Palmari

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