
A Dupla Produções organizou com sucesso a primeira edição da ANDTech, que se tornou o novo ponto de encontro para o setor de tecnologia e trânsito no Brasil. O evento, que aconteceu nos dias 04 e 05 de junho no Distrito Anhembi, em São Paulo, foi uma realização da Associação Nacional dos Detrans (AND) e contou com a concepção estratégica da agência de live marketing Ativação. Como empresa organizadora do evento, a Dupla Produções foi responsável pelo planejamento, gestão e produção completa da feira. Para o desenvolvimento do conceito, a empresa contou com a parceria da Ativação, que criou a identidade visual, o key visual e a cenografia dos estandes.

A feira reuniu mais de 50 expositores, que apresentaram as mais recentes inovações – para os Departamentos Estaduais de Trânsito de todo o Brasil, e já nasceu como um marco para o setor. Para Jarbas Pires, diretor da Dupla Produções, a escolha do parceiro criativo foi determinante. “Realizar a primeira edição de um evento com a importância da ANDTech exigia excelência em duas frentes: uma produção impecável e um conceito inovador. Confiamos à agência Ativação a missão de criar o conceito do evento, e eles nos entregaram um projeto criativo e estratégico de altíssimo nível. A sinergia entre a nossa produção e a execução do conceito foi a fórmula para o sucesso.”

A ANDTech foi um sucesso de avaliação entre os participantes e expositores – “É um grande orgulho para a Ativação ter sido a agência escolhida para conceber um projeto tão relevante. Nosso desafio foi traduzir os objetivos da AND e da Dupla Produções em uma identidade forte e uma experiência imersiva para todos os participantes”, afirma Rafael Phoca, diretor de negócios da Ativação. A ANDTech foi um sucesso de avaliação entre os participantes e expositores, fomentando o debate sobre o futuro da mobilidade e da gestão de trânsito no país, além da geração de negócios entre os parceiros.

Unimed Sul Capixaba no topo da inovação digital – A Unimed Sul Capixaba acaba de alcançar um feito inédito no Espírito Santo: a conquista do estágio 7 da certificação internacional HIMSS EMRAM, maior reconhecimento mundial em maturidade digital hospitalar. Com isso, o Hospital Unimed e o Hospital Materno-Infantil, ambos em Cachoeiro de Itapemirim, passaram a integrar um grupo de apenas sete hospitais no Brasil que atingiram esse nível de excelência. O selo atesta que as unidades são 100% digitais, com sistemas integrados, uso de inteligência analítica e decisões clínicas baseadas em dados, um avanço que impacta diretamente na segurança, agilidade e qualidade da assistência.

Sul Capixaba no ranking The World’s Best Hospitals – “Essa conquista reforça nosso compromisso com a inovação e com um cuidado cada vez mais eficiente, seguro e acolhedor para os nossos clientes”, destaca Grazielle Grillo, (foto) diretora de Recursos Próprios da cooperativa. Entre as instituições do Sistema Unimed em todo o país, apenas três conquistaram o selo até hoje: Recife, Sorocaba e agora a Sul Capixaba, que também já figura em rankings internacionais como o The World’s Best Hospitals, da revista Newsweek, e acumula importantes certificações como ONA 3 e o selo 3M Black Diamond. Além de ser reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da saúde no Brasil, a Unimed Sul Capixaba também brilha em outras frentes.

A melhor empresa para trabalhar no setor de saúde no Brasil – A Unimed Sul Capixaba foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa para trabalhar no setor de saúde no Brasil, segundo o ranking GPTW, e tem se destacado por iniciativas em sustentabilidade, com usinas de energia solar, redução de desperdícios e práticas de gestão alinhadas ao cuidado com as pessoas e com o meio ambiente. Com essa nova conquista, a cooperativa reforça seu papel de protagonista na transformação da saúde suplementar no país, provando que, do interior do Espírito Santo, é possível alcançar padrões de excelência reconhecidos mundialmente.
Guarapari em Ação celebra dois anos de atuação com solenidade de posse da nova diretoria – O movimento empresarial Guarapari em Ação – GEA, celebrou dois anos de existência com uma noite solene marcada por homenagens, emoção e a posse da nova diretoria executiva. O evento reuniu associados, lideranças empresariais, representantes de instituições parceiras, o poder público e convidados para uma cerimônia que reforçou o compromisso da entidade com o desenvolvimento de Guarapari. A solenidade aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 18 de junho, no Salseiro na Praia do Morro. Todo processo eleitoral foi acompanhado pela presidente da OAB de Guarapari, Dra Mônica Goulart, associada do GEA e a secretária executiva do GEA, Mariana Silveira. No processo eleitoral houve chapa única e a criação do cargo de vice-presidente. Reeleito para o biênio 2025-2027, o presidente Durval Vieira de Freitas destacou, em sua fala de boas-vindas aos convidados e associados, a importância de seguir conectando o setor produtivo, o poder público e a sociedade civil em uma agenda colaborativa e transformadora.

Entidades representativas presentes a cerimônia de posse – “Estamos apenas começando, mas já enxergamos grandes oportunidades para Guarapari, especialmente nos setores de turismo, construção civil e indústria. Nesses dois anos, mergulhamos na realidade local, fizemos intercâmbio nas empresas, criamos conexões e aprendemos juntos. Meu sonho agora é ver nascer a Casa do Empreendedor, um espaço unindo GEA, Sindicig e CDL pelo futuro da cidade.” Destacou o presidente reeleito do GEA, Durval Vieira de Freitas. Na sequência, representantes do Espírito Santo em Ação – movimento estadual que inspira a atuação do grupo local e deu todo suporte na implantação do GEA — também deixaram suas mensagens: Nailson Dalla Bernadina, presidente da entidade, e Sérgio Mileipe, diretor da Rede Empresarial. Também estiveram no evento uma comitiva do ES Em Ação que acompanha o GEA desde o princípio. Também presentes no evento o presidente da Assedic Colatina, Liemar Pretti e Thomaz Tommasi da Assevila – Vila Velha. O momento mais esperado da noite foi a posse simbólica da nova diretoria, que agora conta com lideranças atuando em áreas estratégicas como gestão, educação, turismo, comércio, indústria e comunicação.

Diretoria Guarapari em Ação – Biênio 2025/2027
Presidente: Durval Vieira de Freitas
Vice-Presidente: Bruno Buback Teixeira
Diretor de Gestão: Esdra Santiago Lima
Diretora de Comunicação: Rosimara dos Santos Marinho
Diretor de Eventos: Tales Lins Costa
Diretor de Educação: Leanderson Cordeiro
Diretor de Turismo: Renan Alves Nogueira
Diretor de Gestão Pública: Marcelan Moro Couto
Diretor de Comércio e Serviço: Rafael Avanci
Diretor de Indústria: Vinícius Del Puppo
A cerimônia também foi marcada por homenagens aos Mantenedores Diamante – que acreditam e investem no associativismo, fortalecendo o ecossistema empresarial de Guarapari. Feito o reconhecimento dos parceiros que apoiam o GEA desde o início da sua caminhada, como o CDL, SESC e SEBRAE e o Sindicig e foram homenageadas pelo apoio contínuo à causa do desenvolvimento local. O vice-presidente do GEA, Bruno Buback, conduziu a entrega do Prêmio Empresário do Ano, concedido a Geraldo Mai — um nome que simboliza visão estratégica, protagonismo e compromisso com Guarapari. O evento foi encerrado com as palavras finais do presidente Durval Vieira de Freitas ressaltando que a próxima liderança do GEA será do jovem empreendedor Bruno Buback que hoje assumiu a vice-presidência da entidade. “O Guarapari em Ação é um movimento empresarial que tem como propósito fazer de Guarapari um lugar melhor. Hoje nós celebramos dois anos da fundação desse instituto que tem desafiado empreendedores de Guarapari a congregar esforços para mudar a cidade”, destacou Bruno Buback que passou de diretor de gestão para vice-presidente do GEA.

Feira dos Municípios 2025 terá samba, brasilidade e cultura popular – A programação musical da Feira dos Municípios 2025 promete embalar o público com muito samba e ritmos que traduzem a diversidade cultural capixaba. Entre os destaques confirmados estão Samba Soul, Caju, Sambadm e Odair de Paula, artistas que levam ao palco a energia das rodas de samba, da música popular e da tradição de rua. As apresentações aconteceram de 3 a 6 de julho, no Pavilhão de Carapina, durante os quatro dias de evento.

Propeg assina campanha nacional da Quina de São João 2025 – A Propeg assina a campanha nacional da 15a. edição da Quina de São João, concurso especial das Loterias Caixa, que movimenta milhões de apostadores em todo o país. A campanha reforça a conexão com a cultura popular, utilizando como protagonistas os bonecos Nora, Fausto e Pedro. As peças audiovisuais ganharam cenários produzidos artesanalmente, em papel machê, além de ambientações que misturam elementos físicos e digitais para dar vida às histórias. Os personagens participarão de conteúdos com influenciadores e projetos de mídia, como a transmissão do São João Nordeste, estendendo a campanha para além da mídia tradicional.

A Quina de São João é um dos maiores sorteios das loterias da Caixa – Emerson Braga, CCO da Propeg, conta que “A Quina de São João é uma das maiores tradições do nosso calendário de concursos especiais e, neste ano, queríamos reforçar não só a emoção do sorteio milionário, mas também o aspecto afetivo, popular e cultural que essa data carrega. A linguagem do teatro de bonecos nos trouxe uma conexão criativa e visual perfeita com esse universo”. O influenciador GutoTV, bastante conhecido por seus conteúdos de dublagens, também participará da campanha com conteúdo em suas redes, dialogando com a estética da campanha.

Filme
FICHA TÉCNICA
Título: QUINA DE SÃO JOÃO
Cliente: LOTERIAS CAIXA
Produto: Mercadológico
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Maurício Passarinho
Criação: Maurício Passarinho, Genival Junior, Masao Yogi, Nirlandy Pinheiro e José Lemos.
Diretora-Geral: Duda Guedes
Atendimento: Manoela Cunha, Sabrina França e Isadora Hida
Mídia: Guilherme Franco, Scheila Bittencourt, Luana Abrantes, Fábio Caldas, Geovanna Carreiro, Ana Rodrigues, Eduardo Rogeri e Arthur Costa.
INOVAÇÃO: Luciana Furtado
BI: Mayara Ferreira, Sergio Brisolla e Arielli Rodrigues
CSO: Melina Romariz
Planejamento: Maurício Pinho e Giovanna Molinari
Produção RTV: Wilma Godoy, André Coni, Dinho Solto e Rose Barbosa
Gerente de Produção: Wilma Godoy
Supervisor de Produção: André Coni
Produção Gráfica: Wilma Godoy e Milena Gomes
Produção Digital: Raquel Boreli
Finalização: Jean Carlos
Aprovação: Gerson Bordignon, Tiago Marquetto, Ludmila Drumond, Bruna de Araujo, Luisa Passanha, Emiliana Custodio e Raquel Aires.
Produtora de Filme: Charisme Filme LTDA
Diretor Criativo: Rafael Damy
Diretora de atendimento: Juliana Vieira
Atendimento: Kamila Rodrigues, Aline Gomes, Flavio Almeida
Direção: Rafael Damy
1º Assistente de direção: Barbara Aranega
DOP: Leonardo Kawabe
Coordenação de produção: Larissa Quicoli
Assistente de coordenação de produção: Ygor D. Mathias, Yasmin Gama
Diretor de Produção: Paula Ortiz
Produtores: Nathalia Francatto
Direção de arte: Lucca Nepomuceno
Assistente de Arte: Ana Carolina Santos Medina
Modelagem e impressão 3D: Vinicius Fragata
Montagem e Caracterização: Natalia Vaz
Maquetes Cenográficas: TEMATIZA – William Pereira, João Cunha, Fabio Sachs, Victor Lei e Lucas Pereira
Figurinos Extras: Maria Cavalcante
Makingof: Diogo Alves Olimpio, Augustin Kammerath
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes
Assistentes de coordenação de pós: Ygor D. Mathias, Yasmin Gama Campos
Edição/Montagem: Rafael Tschope
Efeitos: TRIBBO
Finalização: Diego Alonso
Color: PSYCHO

AlmapBBDO conquista o primeiro Leão de Titanium de sua história com “Caramelo” de PEDIGREE®️ – A AlmapBBDO acaba de conquistar um marco histórico: o primeiro Leão de Titanium de sua trajetória no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, com a campanha “Caramelo”, criada para a marca PEDIGREE®️, líder em alimentos para cães no Brasil e no mundo. A agência também foi a única brasileira premiada na categoria Titanium em 2025, considerada a mais prestigiada e cobiçada da premiação global. Criado em 2003 por Dan Wieden, cofundador da Wieden+Kennedy, o Leão de Titanium é reservado a ideias disruptivas, provocativas e que rompem fronteiras da comunicação de marca. Trata-se de um prêmio que celebra trabalhos capazes de redefinir padrões criativos e inspirar transformações reais no mercado e na sociedade.

“Caramelo”, de PEDIGREE®️, tem o Vira-Lata Caramelo como protagonista – representando os cães Sem Raça Definida (SRD) e a iniciativa surgiu com o objetivo de incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal, especialmente desses cães, que compõem a maioria dos pets que estão à espera de um lar nos abrigos e tem 90% menos chance de serem adotados. “Essa é uma campanha que tem a alma do Brasil. Ter conquistado o maior prêmio no maior festival de propaganda no mundo é uma honra enorme. Ainda mais num ano que o Brasil é o país homenageado. Para acabar de vez com qualquer complexo de vira-latas da propaganda brasileira”, destaca Marco Giannelli, o Pernil, CCO da AlmapBBDO.

Participação da atriz e apresentadora Tatá Werneck – reconhecida pelo engajamento com a causa animal – e apoio de personalidades como João Vicente de Castro, Gabriel Louchard, Alejandro Claveaux, Jhonatan Oliveira, Gustavo Tubarão, TET e o influenciador @viralatacaramelo, a campanha teve início após Tatá denunciar em suas redes sociais que sua cachorra Maminha foi impedida de participar de um dog show por “não ter raça”. A partir disso, PEDIGREE®️, em parceria com a AlmapBBDO, deu início a uma campanha nacional com ações inéditas: uma ampla pesquisa genética com 350 cães SRD em parceria com a DNA Pets; a criação do Caramelo Kennel Club, uma comunidade para tutores de caramelos; o Caramelo Dog Show, evento de celebração e adoção; e até uma embalagem oficial da marca estrelada por um vira-lata caramelo.

Com uma comunicação multiplataforma e protagonismo nas redes sociais – a campanha conquistou 237 milhões de impressões, aumentou em 400% o engajamento orgânico da marca, obteve 99% de reações positivas, impulsionou em 218% a adoção de cães SRD no primeiro mês da ação no ar. “Esse projeto nos orgulha muito porque une propósito com criatividade de alto nível. É a prova de que a comunicação, quando se conecta com a cultura e resolve um problema real, pode gerar transformação do negócio; para as marcas e para o mundo. E ser reconhecido com um Titanium em Cannes por isso é um sonho realizado”, celebra Filipe Bartholomeu, CEO e Presidente da AlmapBBDO. Mais do que uma campanha, “Caramelo”, de PEDIGREE®️, tornou-se um movimento social com potencial global. Tanto que a FCI (Fédération Cynologique Internationale), maior entidade mundial de raças puras, entrou em contato com a Mars após a repercussão e decidiu permitir a participação de cães SRD em suas competições. Uma mudança histórica para os vira-latas, no Brasil e no mundo.

“Esta é uma conquista histórica e motivo de muito orgulho para nós, apaixonados e defensores da causa animal. Acreditamos no poder da criatividade como forma de mobilização e transformação social. Mostramos para o mundo que o nosso desafio de transformar o Caramelo em um verdadeiro ícone da causa sensibilizou pessoas, gerou engajamento e impacto social real. Tudo isso sempre com o objetivo de tornar o mundo melhor para os pets”, comemora Rodrigo Alfieri, gerente global de Marketing de PEDIGREE® Além do Leão de Titanium, a campanha de “CARAMELO”, de PEDIGREE®️, também ganhou Leões de Ouro (Creative Strategy), Prata (Direct) e Bronze (Social & Creator).
Filme
Grupo Boticário conquista bicampeonato inédito para o Brasil com segundo Leão consecutivo na categoria Glass: The Lion for Change – O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, considerado o Oscar global da propaganda, completa 72 anos nesta edição em que homenageia o Brasil, terceiro país mais premiado no Festival. Nesse contexto de reconhecimento mundial dos melhores cases publicitários, o Grupo Boticário, e sua marca Vult, celebram uma nova conquista e um feito inédito para uma marca brasileira, o troféu Glass: The Lion for Change, categoria que reconhece trabalhos criativos que abordam a desigualdade e o preconceito, pelo segundo ano consecutivo. Em 2024, o prêmio foi para O Boticário com a campanha de Dia dos Pais e o projeto de licença parental.

O grupo de beleza foi premiado por cases marcados por profundidade – e consistência, que vão além da criatividade ao promover inovação, relevância cultural e impacto positivo. “Nossas marcas têm propósito e consistência. Para nós, conectar geração de valor e criatividade é algo que precisa ser diariamente intencional. A nossa agenda mistura a transformação que desejamos para o negócio com o que acreditamos para a sociedade, e é por isso que fico muito satisfeita com nosso desempenho no Festival de Cannes. Esse reconhecimento traduz, também, o legado que queremos deixar”, afirma Renata Gomide, (foto) VP de Marketing do Grupo Boticário.

Respeita meu capelo
“Respeita Meu Capelo”, de Vult – Na categoria Glass: The Lion for Change, Vult garantiu o Leão de Bronze com o case Respeita Meu Capelo, criado em parceria com a agência GUT. A campanha desafiou o status quo ao recriar chapéus de formatura para pessoas negras, em parceria com a Dendezeiro, marca baiana agênero e especialista na pluralidade dos corpos – a iniciativa serviu de inspiração para a Lei 80/2024, em Salvador (BA), que prevê aumentar a inclusão no sistema municipal de ensino da cidade, que é a capital com maior população negra fora da África. Renata Gomide, VP de Marketing, que é uma das porta-vozes que está representando o Grupo Boticário na França, acredita que os reconhecimentos refletem o propósito da companhia. “Ganhar em Cannes é muito mais do que um prêmio — é o reconhecimento de um legado que reflete o nosso propósito de transformar a sociedade por meio da beleza, com ações potentes e impacto real”, comenta a executiva. “Nos orgulhamos demais das indicações, mas principalmente por tudo o que está por trás delas: a dedicação incondicional de um time apaixonado e inquieto em gerar transformação de forma consistente, ano após ano. Ver esse esforço coletivo sendo reconhecido globalmente, com dois troféus Glass consecutivos, é muito especial e reforça que estamos no caminho certo”, comenta.

Filme tormenta – dia das mães 30”
“Datas especiais”, do Boticário, no shortlist do festival – A marca O Boticário também entrou no shortlist da categoria Glass, uma das mais relevantes, que reconhece trabalhos de impacto que abordam desigualdade de gênero e que são capazes de mudar a cultura. O case, intitulado “Special Dates” abordou a potência que as narrativas e as histórias têm de transformar a sociedade, e reúne quatro grandes campanhas sazonais da marca, todas em parceria com a agência AlmapBBDO: Tormenta, campanha de Dia das Mães de 2024, que abre um debate sobre os estigmas e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência; Instinto Paterno, campanha de Dia dos Pais de 2023, que convida à reflexão sobre a licença parental como um benefício para a equidade de gênero no ambiente corporativo: Natal de 2024, que propõe uma reflexão sobre o cuidado com as pessoas amadas como uma jornada natural da vida e a campanha de Dia das Mães deste ano, que aborda o tema Tentantes, sabendo que essa jornada pela maternidade começa muito antes da gestação e que essa percepção não é compartilhada com todos.
filme dia das mães
Instinto paterno – dia dos pais
Natal 2024 – seja um amor presente
natal 2024 – institucional
dia das mães – tentantes
“Nossa ideia é sempre construir campanhas com histórias consistentes, que deixem claro que o resultado é fruto de uma estratégia sólida, construída no longo prazo. Na nossa visão, cases isolados e pontuais não sustentam marcas fortes. Neste case em específico, reforçamos o quanto é possível, com boas histórias, não comunicar produtos, mas comunicar transformação. Por isso, estarmos em Cannes com nossos trabalhos concorrendo ali, ao lado de projetos tão potentes, já é uma grande conquista”, encerra Renata Gomide.

Campanha por patrocínio para o time Gavião Kyikatejê Futebol Clube conquista Leão de Ouro e Prata no Cannes Lions – Uma campanha criada por um coletivo de publicitários brasileiros para o Gavião Kyikatejê Futebol Clube , o primeiro profissional do Brasil formado em sua maioria por jogadores indígenas, conquistou um Leão de Ouro e um Leão de Prata no Festival Cannes Lions 2025 . O filme une live action com animação (com telas feitas à mão), traz a cultura ancestral ao apelo social. Criado voluntariamente pelo coletivo de publicitários Victor Toyofuku , Yohanna Ioshua e Henrique Louzada e produzido pela Balma Filmes com animação de Dirty Work é o resultado da indignação com uma fala preconceituosa de um técnico da Série A, que usou a expressão “isso aqui não é tempo de índio” para criticar seu elenco com o objetivo de atrair patrocinadores para o clube e promover o letramento sobre os povos originários no Brasil.

O Banpará anunciou seu apoio oficial ao logo após a veiculação do filme – que viralizou na imprensa com nomes relevantes na influência do futebol como Neto e Bruno Formiga, redes mobilizando o público e o mercado. Os diretores de animação, Faga Melo e Gustavo Leal, fizeram uma história da etnia Kyikatejê para contribuir com elementos que representam a aldeia, suas simbologias e lendas como a do próprio Gavião, que dá nome ao tempo. Com o intuito de aproximar o público da etnia, algumas cenas do filme foram pintadas à mão. A trilha é do Bumblebeat e a finalização do Cuadro Post. Zeca Gavião (Pepkrakte Jakukreikapiti Ronore Konxarti), cacique da aldeia Kyikatejê e presidente do clube, acompanhou de perto todas as etapas da produção: ” Essa campanha não só trouxe visibilidade para o nosso tempo, mas também respeito pela nossa história. O patrocínio vai além do futebol: ele chega à nossa comunidade, à nossa cultura “, afirma.

Filme do gavião
Campanha da Africa Creative para a Brahma, que patrocinou hospedagens no Carnaval em imóveis da Housi, conquista Leão de Ouro em Cannes – Uma iniciativa inédita da Brahma, em parceria com a Housi, startup especializada no segmento de moradia por assinatura e pioneira no conceito de Smart Living, conquistou um Leão de Ouro em Cannes, o principal festival de criatividade do mundo, na categoria Brand Experience & Activation Lions, na última quinta-feira, 19. A ação, que ocorreu em março de 2025, no Carnaval, consistiu no pagamento de anúncios nas fachadas de apartamentos da Housi, localizados nos pontos mais concorridos da festa pelo Brasil. Enquanto isso, a maior startup de moradia inteligente reverteu o valor investido em desconto para os foliões, que alugaram os imóveis pela metade do preço. Idealizada pela agência Africa Creative, a ação seguiu a legislação vigente em cada cidade.

Esta é a primeira vez que uma startup de moradia por assinatura participa de uma campanha vencedora no Festival de Cannes – A campanha surgiu a partir de uma necessidade comum: muitas pessoas deixam para última hora a tarefa de encontrar um bom lugar para se hospedar durante o Carnaval. Os apartamentos compactos, inteligentes e super desejados com desconto em seus aluguéis estavam distribuídos no Rio de Janeiro e em Salvador, capitais onde Brahma foi patrocinadora do Carnaval de rua. Com essa ajudinha especial, a Brahma reforçou seu papel como a marca anfitriã do carnaval Brasileiro, enquanto a Housi promoveu hospedagens seguras e tecnológicas. A startup conta com mais de 1000 empreendimentos – entre prédios próprios, franqueados e parceiros – espalhados pelo país. “A ação da África com a Brahma e a Housi traduziu de forma clara e divertida o nosso propósito de oferecer soluções inteligentes e inovadoras para pessoas de perfis diversos em todo o Brasil. Estamos felizes e orgulhosos de poder comemorar a conquista desse Ouro em Cannes, junto com um parceiro tão especial como a Braham. Juntos, criamos uma forma única de proporcionar uma experiência inesquecível, conectando pessoas ao que realmente importa: a festa, os amigos e, claro, a celebração do Carnaval”, afirma Roberta Farias, CMO da Housi.
É a primeira vez que a startup de moradia por assinatura participa de uma campanha vencedora do reconhecimento mais importante da indústria criativa mundial – A Housi, lançada em 2019 por Alexandre Frankel, é uma proptech que transformou a experiência de moradia por meio do conceito Smart living ao utilizar tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades. Presente em mais de 200 cidades do Brasil e parceria de cerca de 600 incorporadoras, o objetivo da marca é otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, além de oferecer liberdade e economia de tempo. A união com a Brahma faz parte de um DNA que engloba centenas de parcerias – no App Space, plataforma integrada nos prédios Housi de todo o país, são mais de 250 marcas.
FICHA TÉCNICA
Título: Aluguel Brahma
Agência: Africa Creative
Anunciante: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Nicholas Bergantin
Diretor de Criação: Henrique Martins e Raphael Santos
ACD: Guilherme Portugal
Criação: Joca Santana, Giovanna Carvalho, Camila Cicolo, Gustavo Silva
Co-COO: Heloísa Pupim
Atendimento: Rafael Marques, Maiara Scervino, Malu Figueiredo, Isabella Paes
VP Mídia: Pedro Eustachio.
Mídia: Thiago Martinez, Victor Berto, Araceli Giatti, Victoria Molina, Carolina Oliveira,Elena Sanita
VP Planejamento: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia Criativa: Pedro Fernandes
Planejamento: Mariana Crepaldi, Giovanni Cozer, Gabriel Vaz
Community Manager : Gabriel Marinho
VP de Projeto Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite
Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza
Gerente de Projeto: Giovanna Lima
Produtores Criativos: Driika Moraes, Camila de Oliveira, Lucia de Carvalho, Lais Cattena, Raquel Martins
Assistente de Produção: Valentina de Luca
Estagiária: Marina Rabelo
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Nathalia Trindade
Produção Filme
Produtora de Imagem: Filmart Media Content
Diretor: Felipe Panfili
Produção Executiva: Patricia Lima
Producer: Rafaela Padu
Coordenação: Will Abreu
Diretor de Produção: Patricia Lima
Produtora Áudio: Halley Sound
Produção Musical: David Bessler e Giovanni Manzi
Produção Executiva de Som: Thereza Helena Feitosa
Sound Design & Mix: Luca Fasano
Assistente de finalização: Will Santos
Parceiro Housi: Roberta Faria, Leticia Thais Arteiro de Faria,Adriana Alves, Luana dos Santos Vigar
Aprovação/Ambev: Daniel Wakswaser,Felipe Cerchiari, Joice Carvalho, Mariana Montoaneli, Caique Lima