Suspeitos de homicídio são presos em Nova Venécia e Boa Esperança

Drogas e dinheiro foram apreendidos

Dois homens suspeitos de homicídio foram presos em Boa Esperança e Nova Venécia, regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, nesta quarta-feira (2)

Eles são suspeitos de matar um homem identificado como Anderson Alves da Silva, de 30 anos, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, em 4 de maio deste ano.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, delegado Felipe Augusto Cavalcanti Mariano, o suspeito de 20 anos seria coautor do crime, enquanto o de 24, é apontado na investigação como executor. Ambos foram presos em suas casas.

“O suspeito, de 20 anos, é apontado na investigação como coautor do crime. Ele foi localizado em sua residência, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança. Já o suspeito, de 24 anos, figura na investigação como executor do crime. Ele foi detido no imóvel onde morava, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia”, disse.

Outras prisões

Além dos suspeitos de homicídio, também foram presos três homens de 20, 25 e 25 anos, e uma mulher, de 32 anos, que traficavam drogas na região.

Um suspeito, de 25 anos, e a mulher, de 32 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O outro suspeito, de 25 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido e restrito.

Além das prisões, a ação resultou na apreensão de maconha, haxixe e pinos contendo cocaína, munição de calibres permitido e restrito, simulacro de arma de fogo, e dinheiro em espécie e celulares usados no contexto do tráfico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.