Suspeito de invadir casas e lojas é preso em flagrante em Jacaraípe

Foto: TV Vitória/Reprodução

Um homem, de 38 anos, suspeito de invadir casas e lojas na região de Jacaraípe, na Serra, foi preso em flagrante após arrombar e furtar um escritório localizado no bairro São Francisco. O suspeito foi identificado como Cristiano Neres Pereira.

Imagens registradas pela proprietária do estabelecimento mostram o escritório completamente revirado após a ação do criminoso, que contou com a ajuda de um comparsa.

Veja as imagens:

Foto: TV Vitória/Reprodução

Em entrevista à TV Vitória, a proprietária do estabelecimento, que preferiu não ser identificada, afirmou que tomou um grande susto ao se deparar com a invasão no momento que chegou para trabalhar.

Quando a gente chegou para trabalhar, por volta das 8h, no momento em que abrimos a loja, vimos tudo revirado: os armários estavam abertos e logo demos falta das televisões que estavam expostas. Também demos falta do notebook e aparelhos celulares.

O prejuízo estimado foi de cerca de R$ 10 mil. Entretanto, a partir do rastreamento de um dos aparelhos celulares roubados, o criminoso que realizou o roubo conseguiu ser localizado por um polícia militar de folga, no Bairro das Laranjeiras.

A detenção foi feita por meio do Cabo Denielson, da Polícia Militar, que estava treinando em uma academia quando recebeu a ligação de um colega da corporação.

Estava na academia treinando, quando um colega meu disse que estava conseguindo rastrear um dos celulares roubados de uma loja. O rastreio estava dando em uma rua do Bairro das Laranjeiras, parei meu treino e me deparei com o indivíduo detido tentando vender a televisão para os moradores do local.

Testemunhas e agentes da polícia contaram que Cristiano é suspeito de invadir e furtar pelo menos 20 casas e comércio nas últimas semanas na Grande Jacaraípe. Além disso, um dos policiais que realizaram a prisão disseram que ele tentou furtar fios de casa.

Por meio de uma nota, a Secretaria de Justiça informou que Cristiano Neres Pereira já ficou preso entre 11 de agosto de 2011 e 07 de junho de 2022.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/ Record

Adicionar aos favoritos o Link permanente.