
Cachorros atacaram Valmir, em Campo Grande.
Redes Sociais e José Aparecido/ Reprodução e TV Morena
Valmir Pereira Lima Júnior, de 21 anos, foi atacado por três cães da raça pitbull no sábado (12), em Campo Grande. Ele apresentou melhora no estado de saúde e deve passar por uma nova cirurgia no braço nesta quinta-feira (17).
Segundo a família, Valmir está se recuperando bem e já acordou após a cirurgia na artéria do braço, realizada na segunda-feira (14). A mãe informou que, após o novo procedimento, ele deve ser transferido para o quarto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
“Ele está se recuperando bem. Já acordou. No momento, está calado e não fala nada, mas a médica pediu que não façamos perguntas e deixemos ele falar quando estiver pronto […] Amanhã, provavelmente, ele vai para o quarto”, disse a mãe.
A família também relatou que o ataque afetou o tímpano de Valmir, que deverá ser acompanhado por um médico otorrinolaringologista. “Mas é etapa por etapa, vamos esperar o dia a dia”, afirmou a mãe.
A mãe registrou boletim de ocorrência contra os donos dos cães e aguarda uma decisão da Justiça.
“A família não deu apoio nenhum pra gente, não procurou a gente […] Só o meu filho que pode contar o que realmente aconteceu, mas é no tempo dele”, completou a mãe.