
Dois jogos, duas vitórias e um pé nas quartas de final. Essa é a campanha do Motor na Copa Vitória das Comunidades. Líder do Grupo C, com seis pontos, o time da Ilha de Santa Maria arranca forte neste início da competição.
Depois de estrear com vitória sobre o atual vice-campeão, o Motor provou que o resultado da primeira rodada não foi à toa. Na noite desta quinta-feira (17), o time repetiu a dose e venceu o Caçador por 2 a 1, no campo do Lolão.
Na terceira e última rodada, o Motor enfrenta o Grêmio do Forte, no dia 31, novamente no Lolão. Já o Caçador enfrenta o Bavi, no mesmo dia e local.
Motor abre o placar de pênalti
Não demorou muito para o Motor abrir o placar. Aos 10 minutos de jogo, Tio Caio foi derrubado na área do Caçador. Tetê cobrou o pênalti e fez 1 a 0.
Mesmo com apenas 11 jogadores, sem reservas, o Caçador foi valente e conseguiu o empate aos 23 minutos do segundo tempo, também de pênalti, com Matheus Luiz.
Porém, no minuto seguinte, Matheus Luiz foi expulso. Com um jogador a mais, o Motor pressionou e chegou à vitória aos 34, com Marlon, de cabeça.