
Bavi e Grêmio do Forte fizeram um “clássico” da Copa Vitória das Comunidades que terminou empatado em 1 a 1. Após um jogo pegado, os dois times deixaram o campo ainda com chances de classificação para as quartas de final.
O empate aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no campo do Lolão, pela segunda rodada do Grupo C.
Antes, o Motor venceu o Caçador por 2 a 1 e chegou aos seis pontos, já garantindo uma vaga nas quartas de final.
Como fica a classificação do Grupo C
Com a classificação antecipada do Motor, resta apenas mais uma vaga no Grupo C, que ficará com Grêmio, vice-líder com quatro pontos, ou Bavi, terceiro, com um ponto. Sem pontuar até agora, o Caçador já está eliminado.
Na terceira e última rodada, o Motor enfrenta o Grêmio do Forte, no dia 31, novamente no Lolão. Já o Caçador enfrenta o Bavi, no mesmo dia e local. Um empate é suficiente para classificar o Grêmio. Já o Bavi precisa vencer o seu jogo e torcer por derrota do Grêmio.
Jogo equilibrado no Lolão
O Bavi abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com um lindo chute de Foguetinho. Na verdade, um misto de chute e cruzamento. O goleiro Felipe achou que a bola fosse sair, mas ela morreu no gol.
O empate do Grêmio veio aos 20 minutos do segundo tempo. Ratinho recebeu dentro da área. fez a finta e encheu o pé para marcar um golaço.

No final, o nervosismo tomou conta dos dois times, com discussões, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.