
Há 25 anos a Fucape Business School forma líderes que transformam o mercado por meio do conhecimento, visão e estratégia. Com um olhar atento às demandas do futuro e um compromisso com a excelência, uma instituição conecta a academia às necessidades reais do mundo corporativo, impulsionando carreiras que fazem a diferença nos negócios. Em comemoração a essa trajetória, a campanha institucional, assinada pela agência ebrand, celebra mais do que uma história de sucesso. Reflete o impacto profundo que a Fucape tem nas vidas de seus alunos. A campanha carrega o compromisso da instituição com o protagonismo na formação de líderes , que escrevem suas próprias histórias.

O resultado é um legado que se traduz em formadores de profissionais – que hoje ocupam cargos de gestão em grandes empresas, transformam mercados e inspiram futuras gerações. Acompanhando as tendências do mercado, a Fucape alia teoria e prática de forma estratégica, preparando seus alunos para as demandas do presente e para os desafios do futuro . Todo o conceito criativo é da ebrand, com produção e execução da Rock Jones Filmes. A identidade visual da campanha reflete a força transformadora da Fucape, reforçando a substituição e liderança da faculdade, ao trazer uma paleta de vermelho e branco. O selo de 25 anos, com linhas dinâmicas e modernas, remete a uma jornada de inovação contínua e de excelência inquestionável.

Confira
Ficha técnica
Agência: ebrand
Diretor de arte: Wilton Silva
Redator: Filippe Saraiva
Atendimento: Andressa Neres
Mídia: Rayane dos Santos
Diretor de criação: Diego Gambini
Produtora: Rock Jones Filmes
Locução: Rec
Aprovação: Fabrício Bravim

ArcelorMittal anuncia parceria com a Mitsubishi Motors no Rally dos Sertões 2025 – A ArcelorMittal, maior produtora de aço no Brasil e líder no mercado global, é a nova parceira da equipe Mitsubishi Motors no Rally dos Sertões, uma das maiores competições off-road do mundo. O acordo envolve o patrocínio e, sobretudo, o desenvolvimento conjunto de uma nova aplicação em aço voltada para veículos de alto desempenho. A aproximação entre as empresas partiu da própria Mitsubishi Motors, que buscou a ArcelorMittal para estudar a viabilidade de uso de aços de alta resistência em componentes estruturais da nova Triton Rally. O projeto técnico está em fase de desenvolvimento em conjunto com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) e a Diretoria Comercial da produtora de aço. A proposta é substituir o aço atualmente utilizado no braço da suspensão dianteira do modelo por uma alternativa da ArcelorMittal: o aço S700 com espessura de 2,25 mm, que oferece resistência e leveza para aplicações severas. O novo componente, no entanto, ainda não será utilizado no veículo da temporada 2025, que larga no dia 26 de julho, em Goiânia (GO).

A colaboração com a Mitsubishi Motors amplia a presença da ArcelorMittal no setor automobilístico esportivo – “O rali é uma competição de alto nível que se destaca pela diversidade de terrenos e um ambiente de corrida que está em constante mudança. Quando se trata de carros de rali, a segurança é uma prioridade absoluta e nós da ArcelorMittal estamos entusiasmados com o convite feito pela Mitsubishi para atuarmos em conjunto no desenvolvimento e aplicação de nossos aços inteligentes nos componentes da nova Triton Ultimate da Spinelli Racing. A suspensão é a parte mais exigida de um carro de rali e trazer leveza e resistência, com segurança, reforça o posicionando a ArcelorMittal como líder em inovação no esporte a motor”, afirma João Bosco Reis da Silva, diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal. A colaboração com a Mitsubishi Motors amplia a presença da ArcelorMittal no setor automobilístico esportivo, que já inclui parcerias com a Stock Car e a Copa Truck. Todas essas iniciativas têm como objetivo promover o desenvolvimento e a aplicação real de soluções em aço para diferentes categorias e condições de uso. A equipe oficial da Mitsubishi Motors, que compete com a Triton Ultimate Racing — modelo desenvolvido no Brasil pela Spinelli Racing — tem como piloto o pentacampeão do Sertões, Guiga Spinelli, ao lado do navegador português Paulo Fiuza.

A preparação dos veículos é realizada na Fazenda Velocitta – onde a Spinelli Racing mantém estrutura dedicada à engenharia, projeto e fabricação de modelos de competição. “Ter uma empresa séria e de renome como a ArcelorMittal como nossa parceira no Rally dos Sertões é um grande privilégio. A Mitsubishi Motors é a mais longeva patrocinadora da competição e nossos carros são, há décadas, a maioria no grid de largada. Agora com o apoio da maior produtora de aço do Brasil, essa história só se fortalece”, afirma Fernando Julianelli, vice-presidente de branding e inovação da Mitsubishi Motors Brasil. Realizado há mais de 30 anos, o Rally dos Sertões é o maior das Américas e o segundo maior do mundo, com percurso que atravessa regiões remotas e de difícil acesso no Brasil. A edição 2025 contará com cerca de 3.400 quilômetros de prova, em oito etapas, passando por três regiões do país. A chegada está prevista para o dia 3 de agosto, na Praia do Francês, em Alagoas.

Sicoob inaugura duas novas agências no Rio de Janeiro – O Sicoob segue ampliando sua presença no estado do Rio de Janeiro com a inauguração de duas novas agências: uma no bairro da Freguesia, na Zona Oeste, e outra no Irajá, localizada dentro do Ceasa. As inaugurações fazem parte do plano de expansão nacional e reforçam o compromisso da instituição com a inclusão financeira e o fortalecimento do cooperativismo em regiões estratégicas da capital fluminense. A unidade da Freguesia foi construída com um conceito inovador, voltado exclusivamente para negócios. Sem caixa físico ou porta giratória, a agência oferece um ambiente moderno e funcional disponibilizando uma plataforma de atendimento com gerentes de relacionamento dedicados ao suporte aos cooperados. “A agência da Freguesia representa um novo modelo de relacionamento com o associado, mais ágil, moderno e voltado para soluções financeiras estratégicas. É uma evolução no conceito de atendimento cooperativo”, destacou Fábio Novaes, presidente do Sicoob Sul-Litorâneo, cooperativa responsável pela nova unidade.

A nova unidade busca facilitar o acesso ao crédito, investimentos e serviços financeiros – Já a agência do Ceasa, em Irajá, foi inaugurada com foco em atender comerciantes, produtores e empresários que atuam no maior entreposto de alimentos da cidade. A nova unidade busca facilitar o acesso ao crédito, investimentos e serviços financeiros para quem movimenta diariamente a economia local. “Essa é uma unidade estratégica, onde recepcionamos cooperados de várias partes do Brasil, especialmente do setor agro, que vêm comercializar seus produtos aqui. É um passo importante na consolidação da nossa atuação no Rio de Janeiro”, afirmou Rubens Moreira, presidente do Sicoob Sul, cooperativa que administra a agência. Com essas inaugurações, o sistema regional Sicoob ES passa a contar com 54 agências no estado do Rio de Janeiro, distribuídas em 36 cidades. No total, o Sicoob ES possui uma rede de atendimento com 206 agências nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. A chegada das unidades à Freguesia e ao Ceasa reforça o papel transformador do Sicoob nas comunidades onde atua, sempre com foco na inclusão, no desenvolvimento regional e na construção de relações duradouras com seus associados
TIM cria vice-presidência de Marca e Comunicação – Marcos Lacerda chega à companhia como vice-presidente para liderar as ações de comunicação e marca da operadora. A mudança – que eleva a função Brand & Communication para reporte direto ao CEO, Alberto Griselli – tem como objetivo impulsionar estrategicamente o desenvolvimento e a visibilidade da marca, além de trazer ainda mais consistência e personalização ao posicionamento da operadora, que lançou recentemente uma nova plataforma de comunicação sob o conceito “Você pode tudo”. Dentre suas responsabilidades estão as campanhas publicitárias, identidade de marca corporativa, redes sociais, eventos internos e externos, ações de patrocínio e a plataforma de música da companhia, reconhecida por realizar e apoiar diferentes festivais no Brasil.

Também vai garantir a conexão e integração entre o plano estratégico e as respectivas ações de comunicação interna na empresa e conduzir projetos de transformação conectados à marca empregadora.Conhecido no mercado como MaLa, o executivo teve contato estreito com a TIM durante sua atuação na BETC HAVAS, que tem a conta de publicidade da empresa. Ele deixou o posto de Co-Presidente na agência em outubro de 2023 e, antes de aceitar a nova função na operadora, era Vice-Presidente de Negócios & Marketing da Pullse, do Grupo Dreamers.

Grupo Lamoia participa de lançamento nacional o novo filme dos Smurfs – O Grupo Lamoia, empresa capixaba referência no ramo de sobremesas geladas e detentor das marcas Paletitas, Luigi, Real Gelato, iCream e Açaí Natuzon, marcou presença na pré-estreia nacional do novo filme da franquia Smurfs, realizado no último fim de semana, em São Paulo. O evento contorno com uma vitrine temática montada pela Paramount para apresentar ao público, em primeira mão, os lançamentos desenvolvidos em parceria com marcas nacionais licenciadas, como Luigi, Paletitas, Riachuelo, Picadilly, Carmed, entre outras. Entre os produtos apresentados pela empresa capixaba estão o novo picolé “Os Smurfs”, sabor mirtilo com recheio de marshmallow, na versão zero lactose e acompanhado de tatuagens divertidas; o sorvete “Smurfs Up”, no formato tube, com sabor de leite condensado e cor azul; e a opção selfie, versão para se servir nas sorveterias. Todos esses produtos fazem parte de uma promoção especial com miniaturas colecionáveis dos personagens do filme, que, em breve, estarão disponíveis em mais de 50 lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O novo filme dos Smurfs, intitulado Smurfs: O Grande Filme, teve sua estreia nesta quinta-feira (17) nos cinemas de todo o Brasil. A produção promete encantar fãs de todas as idades, com uma narrativa que mistura animação e cenas em live-action.

Governo do Estado fecha parceria com a Fundação Nestlé para oferta de cursos do Formação Avançada – O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), firmou parceria com a Nestlé Brasil, por meio da Fundação Nestlé, para fortalecer o Programa Formação Avançada. A solenidade ocorreu, nesta quarta-feira, 16 de julho, no auditório da Fábrica da Garoto, reunindo autoridades e representantes da marca. A iniciativa, que já oferece milhares de cursos gratuitos e de qualidade através da plataforma Coursera, ganha agora três novas trilhas de capacitação: Iniciativa para os Jovens Nestlé, Empreendedorismo para Mulheres e Capacitação Fábrica Garoto, esta última, indicada aos colaboradores da fábrica com sede em Vila Velha. As trilhas são voltadas ao desenvolvimento de habilidades técnicas e socioemocionais, com foco em temas como bem-estar, diversidade, comunicação, pensamento crítico, lógica e fundamentos do mundo digital.

A trilha voltada à Fábrica Garoto – em Vila Velha, também está aberta à população e inclui cursos como alfabetização midiática, Excel para negócios, módulos de Inglês, planejamento de projetos, entre outros. Os cursos são oferecidos por instituições de excelência, como USP, UNICAMP, Yale, Universidade de Washington, Google, Meta e FIA Business School. Todos os conteúdos trazem áudio no idioma original e legendas em português. Ao final de cada curso, os participantes recebem certificação internacional, gratuitamente. “A Nestlé tem um forte compromisso com o Espírito Santo e a parceria vem para reafirmar a responsabilidade da empresa com a capacitação profissional. As coleções oferecidas ampliam não apenas a oferta de conteúdos do Programa de Formação Avançada, mas são capazes de potencializar a empregabilidade e o desenvolvimento das competências para o empreender de jovens e mulheres”, diz Gustavo Bastos, Vice Presidente de Legal & Public Affairs na Nestlé Brasil e Presidente do Conselho da Fundação Nestlé. Recentemente, a empresa anunciou um novo ciclo de investimentos de R$ 7 bilhões no Brasil até 2028, com destaque para a ampliação da fábrica de Vila Velha, com novas linhas de chocolates, bombons e chocobiscuits.

Promover parcerias com o setor produtivo que resultem em impactos reais na vida das pessoas do Espírito Santo – O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), Bruno Lamas, destacou a atuação estratégica do programa como modelo de inovação na gestão pública, que tem como foco promover parcerias com o setor produtivo que resultem em impactos reais na vida das pessoas do Espírito Santo, preparando-as para os desafios do presente e as demandas do futuro do trabalho. “Essa parceria com a Nestlé é um exemplo do que acreditamos no Governo do Estado: que educação muda vidas e que ninguém constrói o futuro sozinho. Quando uma empresa do porte da Nestlé, com uma história tão forte no Espírito Santo, se junta a nós para abrir portas de conhecimento para jovens, mulheres e trabalhadores, ela está indo além do seu papel econômico — está ajudando a transformar realidades. Deixamos nosso convite para que mais empresas apoiem o Formação Avançada. Juntos, podemos oferecer oportunidades reais, concretas e gratuitas para quem mais precisa”, destacou Bruno Lamas. As inscrições para as trilhas já estão disponíveis no link https://formacaoavancada.universidades.es.gov.br/. Não há data de encerramento, pois as vagas são rotativas e preenchidas semanalmente, conforme os cursos são concluídos. Atualmente, são disponibilizadas 3.200 licenças para os cursos.

Tirolez anuncia Aliny Nazar como nova CFO da companhia – A Tirolez , maior indústria 100% brasileira de queijos, anuncia a chegada de Aliny Nazar como nova Chief Financial Officer (CFO), assumindo oficialmente o cargo em 16 de julho. Economista formada pela Universidade Federal Fluminense, com pós-graduação em Controladoria e Finanças, Aliny possui uma trajetória sólida. Com 27 anos de experiência na área, iniciou sua jornada na Deloitte e se consolidou com o passar dos anos em cargos de liderança em grandes empresas de investimento, como a Brookfield, Alpargatas e outras de bens de consumo. Com sua expertise e visão estratégica, a executiva chega para contribuir com o plano de crescimento da Tirolez, em um momento marcado para inovação e transformação da marca.
GMD transforma torneio Wild Rounds, da Riot Games, em movimento para ampliar visibilidade do Wild Rift – A agência gamer assina o desenvolvimento e execução da campanha do Wild Rounds, torneio promovido pela Riot Games para League of Legends: Wild Rift, o jogo mobile da Riot Games, que traz uma versão mais dinâmica do tradicional game de PC League of Legends. O projeto tem o objetivo de ampliar a visibilidade do jogo e fortalecer a conexão com a comunidade gamer, principalmente entre o público jovem, digitalmente ativo. A campanha propõe uma nova forma de se relacionar com os jogadores. Em vez de apenas assistir ou competir, o público é convidado a mergulhar na experiência do campeonato por meio de conteúdos informativos e vídeos de melhores momentos. A ideia é valorizar o engajamento orgânico com o universo do jogo e a jornada dos jogadores ao longo do torneio. As ativações foram organizadas em quatro fases e incluem conteúdos sobre a agenda do campeonato e vídeos de highlights após cada fase, com os melhores momentos das partidas.

A campanha foi construída com base em quatro pilares criativos – agência comunitária, valorização da criatividade casual, narrativa dividida em fases, e um formato editorial que prioriza a clareza da jornada do torneio. “Nessa edição do Wild Rounds, queríamos criar algo que fosse além da comunicação tradicional de competições. O objetivo foi transformar o torneio em uma experiência mais holística, colocando a comunidade como protagonista. Buscamos soluções criativas que conversassem diretamente com o nosso público, valorizando autenticidade, humor e a participação ativa dos jogadores”, destaca Samanta Penhalbel – Gerente de Publishing de Wild Rift na Riot Games Brasil. “A campanha é um convite para que cada jogador acompanhe o campeonato de forma próxima, entendendo as etapas e vibrando com os melhores momentos. Valorizamos os formatos que ampliam o alcance do Wild Rift e ajudam a fortalecer o elo com a comunidade” afirma Lucas Patricio – sócio-diretor da GMD.

Dia da Escuta: 20% da população mundial convive com perda auditiva e 14,4% sofre zumbido – Em alusão ao Dia Mundial da Escuta (18 de julho), a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial (ABORL‑CCF) reforça que ouvir bem vai muito além da comunicação: é elemento-chave para o equilíbrio, a cognição e a qualidade de vida. De acordo com o relatório “Surdez e perda de audição”, da Organização Mundial da Saúde, mais de 1,5 bilhão de pessoas , o que representa cerca de 20% da população global, vive com alguma forma de perda auditiva. Ainda segundo a OMS, desse total, 430 milhões têm perda de incapacitantes e 34 milhões são crianças, dos quais 60% poderiam ter sua condição evitada por ações de saúde pública, como vacinação e controle de infecções. Em paralelo, um estudo de 2022, publicado na revista JAMA Neurology revelou que 14,4% dos adultos em todo o mundo já vivenciaram zumbido (zumbido) e 2,3% relataram casos graves, índice que cresce de forma expressiva com o avanço da idade (de 9,7% entre 18 e 44 anos para 23,6% a partir dos 65 anos).
“A audição é um sentido essencial para o desenvolvimento humano dos primeiros anos de vida. Quando comprometido, relacionado à linguagem, à aprendizagem, à socialização e até à saúde mental. Por isso, o cuidado com a escuta precisa ser parte da rotina, assim como vamos ao oftalmologista ou ao dentista. Muitos casos de perda auditiva podem ser evitados com medidas simples, como vacinação, tratamento adequado de infecções e acompanhamento regular com o otorrino”, alerta o médico otorrinolaringologista e membro da ABORL-CCF, Fernando Balsalobre. Segundo a Organização Mundial da Saúde, cerca de 217 milhões de pessoas vivem com perda auditiva na Região das Américas, o equivalente a 21,5% da população regional , número que pode chegar a 322 milhões até 2050 caso não haja medidas preventivas efetivas. “Muitos confundem a perda auditiva com simples ‘cansaço de ouvido’ e acabam superando o problema”, alerta o especialista.
No entanto, de acordo com a OMS, é possível prevenir, no caso de perda auditiva infantil, com ações simples de saúde pública, como vacinação e controle de infecções. E, no caso dos adultos, existem disposições adequadas para evitar o prejuízo à saúde dos ouvidos e da escuta.
Cinco dicas da ABORL‑CCF para proteger sua audição
- Reconheça os sinais : dificuldade para entender conversas, necessidade de aumentar o volume de aparelhos ou percepção de zumbidos frequentes.
- Faça exames anuais : a partir dos 50 anos, ou antes se você trabalha em ambientes barulhentos ou utiliza fones em níveis elevados.
- Utilize proteção auditiva : tampões ou conchas em espetáculos, canteiros de obra e indústrias.
- Não ignore o zumbido : 14,4% dos adultos globalmente já o experimentaram, o que pode ser apontado para perfuração coclear.
- Trate a infecção rapidamente : otites recorrentes sem tratamento podem causar danos permanentes à cadeia ossicular.
O Dia da Escuta é o momento de lembrar que cada conversa preservada e cada uma devidamente captada reforçam nossos vínculos e antecipam problemas potenciais antes que se tornem irreversíveis. Ao adotar práticas simples, como avaliações periódicas, o uso de protetores auditivos e a atenção aos sinais sutis, você não só protege seu bem-estar, mas também fortalece a cultura de escuta ativa em toda a sociedade. Afinal, ouvir bem é viver melhor.
Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA e chairman da Generation Investment Management, está confirmado na Expert XP 2025 – A Expert XP 2025, maior festival de investimentos do mundo, anuncia a participação de Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Prêmio Nobel da Paz e referência global em liderança e estratégia. Gore irá abordar o futuro dos investimentos internacionais em um mundo moldado por transformações climáticas, tecnológicas e geopolíticas. Sua palestra integra a edição comemorativa de 15 anos do evento, que será realizada nos dias 25 e 26 de julho, no São Paulo Expo, e contará com uma programação diversa, com palestrantes nacionais e internacionais, dezenas de trilhas simultâneas e painéis temáticos. Al Gore é uma das figuras mais influentes da política global e da agenda de sustentabilidade nas últimas décadas. Foi o 45º vice-presidente dos Estados Unidos (1993–2001), durante o governo de Bill Clinton, após uma longa trajetória legislativa como senador e deputado por seu estado natal, o Tennessee. Após deixar o cargo público, consolidou-se como um dos principais líderes internacionais na luta contra as mudanças climáticas.

É sócio-fundador e chairman da Generation Investment Management, gestora global com foco em investimentos sustentáveis e atuação nos mercados europeu e norte-americano. Também fundou o The Climate Reality Project, uma das maiores organizações do mundo dedicadas à educação e mobilização para o enfrentamento da crise climática. Al Gore é autor de livros de grande impacto global, como o best-seller Uma Verdade Inconveniente (An Inconvenient Truth), que inspirou o documentário vencedor de dois Oscars em 2006, e O Ataque à Razão (The Assault on Reason). Entre suas obras mais recentes estão Our Choice e The Future: Six Drivers of Global Change, que consolidam sua atuação como pensador estratégico sobre as principais forças de transformação do nosso tempo. Em 2007, Al Gore recebeu o Prêmio Nobel da Paz ao lado do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), por seus esforços para conscientizar o mundo sobre os riscos do aquecimento global.

“A Expert XP chega aos 15 anos como o maior e mais relevante festival de investimentos do mundo — e, mais do que isso, como uma verdadeira plataforma de transformação. Em 2025, reforçamos nosso compromisso de impactar vidas por meio do conhecimento, com uma curadoria plural de palestrantes e experiências. A presença de Al Gore permitirá aos participantes refletir sobre os rumos da política e da economia globais, ampliando a compreensão sobre o cenário em que vivemos”, afirma Lisandro Lopez, CMO da XP Inc. Arnold Schwarzenegger, ícone global conhecido por sua trajetória como ator, empresário e ex-governador da Califórnia, também está entre os convidados especiais desta edição. Sua participação reforça o papel da Expert XP como espaço de inspiração, reunindo personalidades que simbolizam liderança, superação e visão de futuro. Em edições anteriores, o evento já contou com nomes como Serena Williams, Bill Clinton, Yuval Harari, Malala Yousafzai, Tom Brady e Mohamed El-Erian. Em 2024, a Expert XP reuniu mais de 45 mil pessoas, com 117 horas de conteúdo, 300 palestrantes e temas que abrangeram investimentos, economia, política, sustentabilidade e cultura. Mais informações no site oficial: www.expertxp.com.br

Batux assina nova campanha promocional para Cooxupé com café Evolutto – O café está presente na rotina da maioria das famílias brasileiras, mas para o Café Evolutto, marca da Cooxupé voltada ao varejo, ele representa também qualidade acessível e conexão no dia a dia. Com esse posicionamento, a marca lança a promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, criada pela Batux, uma das principais agências do País em estratégias promocionais e execução no ponto de venda. A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) é uma das maiores cooperativas de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização do grão. A Batux passou a atender a conta este ano, com o desafio de desenvolver campanhas para impulsionar a presença da marca junto aos consumidores finais e aumentar a competitividade no varejo. Por meio de conceito alinhado ao propósito do Café Evolutto, a promoção busca gerar impacto direto nas vendas. A cada produto adquirido, o consumidor pode se cadastrar via website ou WhatsApp e descobrir, na hora, se foi contemplado com um dos mais de mil prêmios instantâneos. Na compra do Café Evolutto Premium Moído 500g, o participante tem o dobro de chances.

Além dos prêmios instantâneos, a campanha sorteará uma cozinha completa semanalmente – ao final de cada mês, um carro zero quilômetro.Para fortalecer ainda mais a marca nos pontos de venda, a campanha conta com materiais como faixa de gôndola, cantoneiras, wobblers e outras peças promocionais desenvolvidas pela Batux, que também responde pela criação do conceito e estrutura de premiação. “Esse projeto é o primeiro passo de um movimento estratégico da Cooxupé para consolidar o Café Evolutto entre as grandes marcas do setor. Planejamos a campanha de ponta a ponta com foco total em resultado, tanto para ganhar mais território no varejo quanto para conquistar mentes e corações dos consumidores”, afirma Chris Bradley, CEO da agência. Segundo ela, além de levar benefícios reais aos shoppers no momento da compra, criando uma experiência atrativa, a ação posiciona a marca de forma sólida frente à concorrência. “Café Evolutto é mais do que um café de qualidade – é parte da rotina, da mesa e das memórias das famílias brasileiras. Com essa campanha, reforçamos nosso compromisso com o consumidor, oferecendo experiências que geram valor, fortalecem vínculos e ampliam a presença da marca no varejo”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.
FICHA TÉCNICA
Diretor de Criação Batux: Rafa Cruz
Planejamento Batux: Jessica Mourão
Direção de Arte Batux: Renato Lopes, Francisco Silveira e Ewerton Lopes
Redação Batux: Carlos Valini, Ricardo Petnys
Operações Batux: Patricia Tatuhi e Regina Cena
VP Negócios Batux: Erica Lobato
Head de Negócios Batux: Daiane Souza
Atendimento Batux: Allanah Serrão
Coordenador de Marketing Cooxupé: Hugo Furlan
Analista de Marketing Cooxupé: Taís Marinho