
Um homem morreu na manhã deste domingo (20), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, junto à polícia, ele era suspeito de praticar uma série de assaltos nas proximidades da BA-502, nas imediações da Avenida Deputado Colbert Martins da Silva.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h50, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informou à guarnição da Rondesp sobre um homem que havia roubado uma motocicleta Honda Fan 160, de cor azul, e, em seguida, abandonado o veículo e tomado um Fiat Palio preto.
Com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Duas Rodas da 67ª CIPM, os policiais localizaram o veículo e tentaram abordar o suspeito. No entanto, ele não obedeceu à ordem de parada e efetuou disparos contra os agentes. Houve revide e, após os tiros cessarem, o homem foi encontrado ferido dentro do carro, ainda portando um revólver calibre .38.

O suspeito foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos o revólver utilizado na ação, os dois veículos, a motocicleta e o carro roubado, além de dois celulares. Todo o material foi apresentado à delegacia para as providências cabíveis.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.