
No chamado “Grupo da Morte”, o Trevo saiu ileso na Copa Vitória das Comunidades. Isso graças à vitória por 1 a 0 sobre o Jockey, na noite desta terça-feira (22), no campo da Curva da Jurema, em Vitória.
Com duas vitórias em dois jogos, o time de Caratoíra lidera o Grupo D, com seis pontos, e está classificado para as quartas de final com uma rodada de antecedência.
Na última rodada, o Trevo vai enfrentar o já eliminado Central City e precisa apenas de um empate para confirmar a primeira colocação do grupo.
Jockey terá jogo de vida ou morte
O Jockey parou nos três pontos e vai ter um jogo de vida ou morte na última rodada contra o Estrela, que também nesta terça-feira venceu o Central City. Quem vencer estará nas quartas de final.
Como foi o jogo
De olho na vaga antecipada, o Jockey teve até torcedor de outro município a seu favor na Curva da Jurema. Sávio saiu de Viana com uma turma para dar apoio ao time.

“Vim por causa de um amigo nosso, que é casado com a neta do Seu Ribeiro”, contou Sávio, lembrando do fundador do time que representa a comunidade do Centro de Vitória.
A torcida extra, no entanto, não foi suficiente. Em um jogo de pouquíssimas chances, um lance de bola parada decidiu. Após cobrança de falta, Daniel pegou o rebote e bateu da entrada da área pra fazer o gol decisivo.
“Eu pedi pra bater. Eu só preciso só de uma oportunidade pro gol. Era só isso que eu precisava. O nosso bom é ter elenco, é entrar no campeonato com elenco bom, independentemente de quem entra, dá pra resolver. A confiança no elenco é fenomenal”, comemorou Daniel.