Print mostra que suspeito de matar garota de programa marcou encontro no dia do crime alegando estar ‘carente’, diz delegado


Suspeito de matar garota de programa trocou mensagens com vítima no dia do crime
A garota de programa Samylla Alves, de 27 anos, que foi encontrada morta em Anápolis, trocou mensagens com o suspeito do crime pouco antes do assassinato, segundo a Polícia Civil. Em print do celular da vítima obtido pela TV Anhanguera e usado na investigação, o suspeito diz ter saído de um relacionamento e estar “carente” ao marcar um encontro (veja acima).
“Larguei da mulher [há um] tempo aí. [Estou] meio carente e tal. Aí, tipo, ia ver com você porque sempre tive vontade, sabe? Algo diferente. Como podemos fazer?”, escreveu o suspeito.
A vítima foi encontrada morta na sexta-feira (18), Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. No dia seguinte, o suspeito foi preso. Nesta quinta-feira (24), ele foi indiciado por homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Ao g1, delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, contou que as prints estavam em um celular antigo da vítima que ainda tinha acesso às suas redes sociais. Cleiton afirmou que, após a conversa inicial e uma ligação entre a vítima e o suspeito, eles continuaram a comunicação por outro aplicativo de mensagens.
Um prints mostra a ligação que foi feita pelo suspeito à vítima, que aconteceu às 18h26. Às 19h34, o carro do suspeito foi filmado buscando a vítima, que foi encontrada morta pouco mais de 30 minutos depois (veja abaixo).
Vídeo mostra veículo buscando garota de programa que foi encontrada morta
O teor da ligação e das conversas entre o suspeito e a vítima no outro aplicativo não foi divulgado pela polícia, mas, segundo o delegado, testemunhas que estiveram com Samylla antes de ela se encontrar com o homem afirmaram à corporação que ouviram áudios recebidos e a ligação do suspeito atendida por ela.
“Ali [na print] foi ligação de voz no Instagram, mas depois houveram mensagens de voz e ligação no WhatsApp que também foram ouvidas por testemunhas. Elas também foram ouvidas no inquérito”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Garota de programa trans é morta próximo a universidade de Anápolis
EXPOSIÇÃO: Garota de programa morta tinha exposto clientes devedores nas redes sociais, diz delegado
SUSPEITO: Vídeo mostra garota de programa entrando em carro pouco antes de ser morta, diz polícia
Entenda o caso
Garota de programa foi morta em Goiás pouco após trocar mensagens com o suspeito, segundo delegado
Reprodução/TV Anhanguera e Instagram de Instagram Samylla Morais
A garota de programa foi encontrada morta próximo à Universidade Estadual de Goiás (UEG), na zona rural da cidade, em Anápolis. Segundo a Polícia Civil, a garota de programa foi baleada quatro vezes, sendo na cabeça, mão, tórax e ombro.
Segundo a Polícia Científica, a morte aconteceu por volta das 20h. No mesmo dia do crime, cerca de 30 minutos antes, um carro foi filmado buscando a vítima em uma casa em que ela estava.
O motorista do veículo foi localizado e preso pela Polícia Militar no sábado (19), um dia após o crime. Segundo o delegado Cleiton Lobo, em depoimento, o suspeito optou por ficar em silêncio.
Cleiton declarou que Samylla já expôs clientes nas redes sociais que deviam dinheiro para ela, mas não há indícios de que o suspeito tenha sido exposto pela vítima. Apesar de o suspeito ter sido indiciado, o delegado explicou que, até o momento, a investigação não concluiu qual o motivo do crime nem se outras pessoas tiveram envolvimento.
Suspeito de matar garota de programa em Goiás trocou mensagens e ligou para vítima, diz delegado
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.