Policiais militares do Ceará são presos suspeitos de homicídio, roubo e disparos contra comércios e casas no RN

Uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25) pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu três policiais militares do Ceará suspeitos de crimes como homicídio, roubo e disparo de arma de fogo contra comércios e residências de Mossoró, na região Oeste potiguar.
Além das prisões preventivas, a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, expedidos pela Justiça do RN.
Segundo a Polícia Civil, a operação surgiu a partir da investigação de um roubo com emprego de arma de fogo, restrição de liberdade das vítimas e concurso de agentes, ocorrido no dia 20 de maio no bairro Alto do Sumaré.
As investigações também envolvem um homicídio praticado no mesmo dia no bairro Abolição 5 e disparos de arma de fogo contra estabelecimentos comerciais e residenciais no bairro Abolição 4.
Policial é preso por roubar dinheiro, joias e caixas de whisky da casa de idosos em Mossoró; veja vídeo da invasão
Ao todo, mais de 20 policiais civis atuam na “Operação Desvirtuados”, que é coordenada pela 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP/Mossoró) e pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR/Mossoró).
Outras delegacias potiguares e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM do Ceará também apoiaram a ação.
Segundo a Polícia Civil, mais detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo desta sexta-feira (25).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.