Feira de vendas online tem expectativa de movimentar R$ 50 milhões por dia

A programação contará com mais de 45 expositores, sendo 70% de fora do Espírito Santo. Foto: Divulgação/Ecommerce.ES

Com expectativa de reunir mais de 5 mil participantes, a feira de vendas online, Ecommerce.ES, chega à sua 4ª edição no Pavilhão de Carapina, na Serra. A feira tem expectativa de manter a média de R$ 50 milhões por dia em volume de contratações, parcerias e oportunidades firmadas durante o evento.

O evento acontece nos dias 13 e 14 de agosto de 2025, com dois dias de imersão em conteúdo, networking e geração de negócios. Em todas as suas edições, o Ecommerce.ES já recebeu mais de 12 mil pessoas, contou com mais de 200 palestrantes e movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios.

A programação do Ecommerce.ES contará com mais de 45 expositores, sendo 70% de fora do ES, que apresentarão soluções voltadas para toda a cadeia do comércio eletrônico. Por exemplo: tecnologia, logística, marketing, meios de pagamento, marketplaces e gestão operacional.

Além disso, os palestrantes já foram confirmados, como:

  • Rafael Kiso (fundador da mLabs).
  • André Siqueira (fundador da RD Station).
  • Johnathan Alves (CEO do Grupo Ybera).
  • Rodrigo Haddad (Global Director da BEES – Ambev).
  • Luiza Fontana (Coca-Cola FEMSA).
  • André Shinohara (Advisor da Laber Digital).

Conteúdo do Ecommerce.ES

A edição de 2025 será distribuída em dois palcos de conteúdo, auditórios temáticos e áreas dedicadas a ativações de marca e exposições. Além disso, o evento também investe na experiência do público: haverá lounges temáticos, praça de alimentação, área VIP com buffet liberado e um show de encerramento exclusivo.

O Ecommerce.ES é pensado para quem deseja começar ou escalar suas operações digitais. Reunimos aqui as melhores soluções e ferramentas do mercado, com potencial de transformar negócios e gerar oportunidades concretas. Thiago Munaldi, consultor e fundador do Ecommerce.ES.

De acordo com o cofundador do Ecommerce.ES e sócio da IntegralCommerce, Daniel Costa, a feira reflete a maturidade crescente do ecossistema digital capixaba. “Nosso objetivo é acelerar esse desenvolvimento, conectando empresas a soluções práticas e impulsionando o empreendedorismo digital de forma estratégica e sustentável”, destacou Costa.

Cenário nacional do e-commerce em 2025

Conforme exposto pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor deve crescer 10% em 2025, com faturamento de R$ 224,7 bilhões.

Entre os destaques estão 94 milhões de consumidores online (3 milhões a mais que em 2024), 435 milhões de pedidos previstos e ticket médio de compras online de R$ 515,80, alta de 4,7%.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.