
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante no Pronto Atendimento (PA) do bairro da Glória, em Vila Velha, após agredir a ex-companheira de 19 anos, com quem teve um relacionamento de 30 dias, na madrugada deste sábado (2).
De acordo com as testemunhas, a mulher dormia em uma rua próxima ao PA, quando o suspeito se aproximou e a atingiu na cabeça.
Segundo informações apuradas pela TV Vitória/Record, após a vítima ter sido socorrida, o homem foi perseguido por outras pessoas em situação de rua, que presenciaram o ataque. Para fugir das agressões, o homem se escondeu no segundo andar do PA, onde a vítima estava sendo tratada.
Os seguranças do local acionaram a polícia e, ao perceber a aproximação dos agentes, o homem decidiu pular da janela da sala onde havia se trancado. Com a queda, ele acabou quebrando a perna e sendo capturado.
Entretanto, segundo a Polícia Civil, ao verificarem sua ficha, foi identificado um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapari.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes anteriores e pela tentativa de feminicídio, contra a ex-namorada.
Ele foi direcionado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria e será encaminhado ao sistema prisional, assim que receber alta médica. Já a vítima está se recuperando do ataque.
*Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record