Torcedores do Cruzeiro se envolvem em tumulto com santistas, e ônibus são atacados; VÍDEO


Torcedores do Cruzeiro se envolvem em tumulto com torcedores do Santos
Uma briga envolvendo torcedores do Cruzeiro, usando uniformes da torcida organizada Máfia Azul, provocou tumulto na Avenida Carlos Luz, próximo à base da Guarda Municipal e do Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, antes da partida contra o Santos.
A Polícia Militar precisou intervir utilizando técnicas de dispersão e uso de granada para conter os grupos (veja vídeo acima).
Segundo o boletim de ocorrência, o pedido de apoio foi feito após relatos de confronto nas imediações do Mineirão. Uma equipe da PM se deslocou até o local indicado, onde encontrou o tumulto.
Durante a ação, cerca de 20 torcedores invadiram um ônibus que transportava outros cruzeirenses, causando uma nova confusão. Os militares utilizaram técnicas de controle de contato para dispersar os envolvidos, que fugiram.
Pouco tempo depois, um outro ônibus, com torcedores do Santos, escoltado pela Polícia Militar, chegou ao estádio.
Torcedores cruzeirenses já aguardavam no local e arremessaram pedras e fogos de artifício. Viaturas policiais também foram atacadas, mas os agentes conseguiram controlar mais uma vez a situação.
Apesar da gravidade dos incidentes, não houve registro de feridos. Os envolvidos fugiram após os confrontos e, até o momento, nenhum torcedor foi preso.
O g1 entrou em contato com a Máfia Azul e a Polícia Civil e aguarda retorno.
Torcedores do Cruzeiro envolvidos em confusão na Avenida Carlos Luz, em Belo Horizonte.
Redes Sociais
Os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.