
Um dos suspeitos foi identificado como Tácio Brito de Castro, o “Soldado”.
Reprodução/Redes Sociais
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (20), na localidade conhecida como “Divinéia”, no bairro do IAPI, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, o confronto aconteceu quando os agentes faziam rondas na região. Os suspeitos, identificados como Marcus Vinicius Santos do Nascimento, conhecido como “Cabrunco”, e Tácio Brito de Castro, o “Soldado”, chegaram a ser socorridos e levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com apuração da produção da TV Bahia, Marcus Vinicius é apontado como investigado pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos. Ele também é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto contra uma joalheria de um shopping no bairro da Pituba, onde um segurança foi baleado e uma idosa ficou ferida.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Já Tácio Brito é apontado como gerente das localidades de “Rocinha” e “Divinéia”, no IAPI, e investigado por tráfico de drogas e homicídios na região.
Por causa do tiroteio, o policiamento foi reforçado no bairro.
Duas pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em shopping de Salvador
LEIA TAMBÉM:
Seis pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas com ligação a facção do Rio de Janeiro
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre o assassinato de três mulheres após passeio com cachorro na Bahia
VÍDEO: homem é agredido com tapas e chutes durante ação policial na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻