
Homem é preso suspeito de manter tia de ex-companheira refém com faca
Um homem foi preso suspeito de manter a tia da ex-companheira em cárcere a ameaçando com uma faca dentro, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a ex do suspeito relatou que o homem estava na casa dela fazendo ameaças, mas pegou uma faca quando a equipe se aproximou do local (veja o vídeo acima).
O nome do suspeito não foi divulgado, portanto o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
O caso aconteceu nesta terça-feira (20), no Setor Vila Clemente. Segundo a mulher, o ex teria ido até a casa para xingá-la e ameaçar tanto ela quanto sua filha, que estava na creche.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
“Chegou já me xingando, me ameaçando de morte, falando que ia matar eu e a minha filha, e se ele não fosse morto hoje ia fazer um monte de coisa comigo. Que eu tinha que ver minha filha morta, que ia esperar só ela chegar da creche para matar nós duas aí começou a querer pegar a faca e enfiar a faca nele”, contou em entrevista à TV Anhanguera.
Segundo ela, nesse momento estava conversando com a mãe por chamada de vídeo no celular e conseguiu sair para a casa da avó. A partir daí, ela conta que o suspeito ficou na área do corredor e fez a tia dela de refém com uma faca.
“Ele ficou na área do corredor da minha vó, esfaqueou ele mesmo até que ele fez minha tia de refém”, contou.
Homem é preso suspeito de manter tia da ex-companheira refém com faca
— Fotos: Divulgação/Polícia Militar
LEIA TAMBÉM:
Cantora denuncia ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja
54 FACADAS: Jovem entregue à polícia pelo pai matou a ex com 54 facadas por não aceitar o fim da relação, diz polícia
Homem mata ex a facadas na frente dos filhos, diz polícia
De acordo com a Major Dyrlene Seixas, do Batalhão Maria da Penha, a mulher havia feito uma denúncia contra o suspeito em março e conseguiu uma medida protetiva contra ele. “Hoje, talvez pelo uso de alguma substância ilícita, porque ele estava bastante alterado, esse agressor veio a descumprir a medida protetiva”, informou.
Segundo a ex-mulher, ele falava que se ela começasse a relacionar com outra pessoa ele ia matar ela, o outro homem e a filha dela. ” Eu sempre fiz de tudo para terminar e ele sempre me ameaçava. Não quero que ele se aproxime de mim ou da minha filha”, disse ela em entrevista.
Segundo a Polícia Militar, foram 30 minutos de negociação até que a tia da mulher fosse liberada e o suspeito fosse preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Mulher.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás