Gato Preto é preso após acidente em SP e Bia Miranda desabafa: “Tá difícil”

Foto: Reprodução/Instagram/@gato.opretosete

O influenciador Gato Preto foi preso por volta das 10h desta quarta-feira (20), após se envolver em um acidente na Avenida Faria Lima, em São Paulo. A prisão foi confirmada pela Polícia Militar, mas o motivo não foi divulgado.

Samuel Sant’Anna, nome de batismo do influenciador, foi detido no bairro do Tremembé, na Zona Norte da capital paulista.

Nas redes sociais, Bia Miranda, ex-A Fazenda e namorada de Samuel, tranquilizou os seguidores sobre o acidente e afirmou que iria resolver a situação envolvendo a prisão do influenciador.

[Vou] ver o que aconteceu, porque eu também acordei com os negócios tudo aí na internet. Agora vamos ver o que ele tinha feito da nossa vida, porque eu não conheço nada aqui. Eu não sei realmente qual delegacia ele está, vou saber agora. Ai, cara… eu falo, esse mês tá foda, mano. Esse mês tá difícil.

Acidente envolvendo Gato Preto e Bia Miranda

O casal se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Faria Lima, em São Paulo. O Porsche em que estavam teria atingido outro veículo e, em seguida, colidido contra um poste em um cruzamento.

De acordo com o motorista do outro carro, Gato Preto teria avançado o sinal vermelho e batido em cheio no veículo dele. Já Bia Miranda disse que recebeu outra versão e eles seriam as vítimas do acidente.

“O que me passaram, porque na hora eu não vi nada, é que o ‘senhorzinho’ passou no sinal vermelho e o Samuel bateu de frente. Só que agora o senhor falou que foi o Samuel quem passou no vermelho… Eu não sei quem tá errado ou quem tá certo, eu só sei que, graças a Deus, ninguém se machucou”.

Bia também pediu desculpas às outras duas pessoas envolvidas no acidente e se comprometeu a arcar com os prejuízos, independentemente de quem for responsabilizado.

Eu quero pedir desculpas pro ‘senhorzinho’ e para o filho dele, caso a gente tenha errado. Eu não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde, eu ‘tava’ mexendo no celular na hora. Então, eu só senti a batida mesmo. O carro, a gente arca com as responsabilidades, lógico que ele não vai ficar sem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.