App Itaú Empresas inaugura home hiperpersonalizada com até 2,3 milhões de combinações

O aplicativo Itaú Empresas anuncia o avanço da experiência hiperpersonalizada no app, na qual cada cliente terá acesso a uma tela inicial exclusiva, com recomendações de produtos e serviços baseados em sua rotina específica – alcançando mais de 2,3 milhões de combinações possíveis. A inovação já está disponível para todos os clientes.

Por meio de uma robusta inteligência de dados, o sistema analisa os últimos quatro meses de interações no aplicativo e atualiza os atalhos de serviços e produtos exibidos na tela inicial semanalmente, caso seja identificada uma mudança de comportamento, de maneira automática.

Assim, os clientes terão acesso a um aplicativo personalizado para as suas demandas em cada momento da empresa, alcançando 95% das suas funcionalidades mais utilizadas. A novidade estará disponível por usuário: cada pessoa autorizada a acessar a conta da empresa no aplicativo terá uma experiência personalizada para o seu uso.

A inovação chega como uma resposta às necessidades dos clientes, que têm um dia a dia dinâmico e precisam resolver as finanças de suas empresas de forma ágil, economizando tempo para outras demandas.

“Após pesquisas e análises feitas junto aos clientes, que queriam ganhar tempo sem precisar procurar funções no app, identificamos que a hiperpersonalização automática traria muita relevância para mais de 80% deles. Ao disponibilizar atalhos personalizados que se adaptam às mudanças de comportamento, desenvolvidos pela Inteligência Itaú, oferecemos uma jornada digital que traz exatamente o que o cliente precisa para ser mais estratégico em seu negócio – seja o uso do Pix, autorização de transações, emissão de boletos ou câmbio”, diz Renato Mansur, diretor de Canais Digitais para Pequenas e Médias Empresas do Itaú Unibanco.

Essa personalização é parte de um conjunto de facilidades e conveniência que a Inteligência Itaú traz para a experiência dos clientes. O motor de dados aprende com o comportamento de cada usuário autorizado e se adapta de forma automática quando identificada a necessidade, sem qualquer esforço do cliente ou do banco.

Veja também: Liderança que protege: o papel do CEO na segurança da informação

“Nossa plataforma analisa mais de 150 milhões de interações por dia. Cada clique, cada tela acessada, tudo alimenta esse sistema inteligente. Cada empresa é única e a inovação pode oferecer um aplicativo que reconhece e respeita essa singularidade, promovendo ganhos reais de produtividade e conveniência. Avançamos em jornadas inteligentes para apoiar o empreendedor na gestão da sua empresa; mostramos ao cliente exatamente o que ele precisa, no momento certo, para que ele possa investir mais energia nos seus negócios”, complementa Mansur.

Nos próximos meses, o aplicativo ganhará novas funcionalidades, incluindo insights personalizados e ofertas contextualizadas para a empresa e cada usuário autorizado. As novas soluções do App Itaú Empresas visam otimizar o tempo do empreendedor para que ele se sinta mais livre para focar no que realmente importa: fazer sua empresa crescer.

Inscreva-se em nosso canal do Whatsapp e tenha acesso as principais notícias do mercado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.