
Reginaldo José dos Santos era borracheiro e morreu em Martinópolis (SP)
Redes sociais
Reginaldo José dos Santos, de 59 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta no pátio da própria borracharia, nesta segunda-feira (25), em Martinópolis (SP). Ele teria entrado embaixo do veículo pela parte traseira, sem aviso prévio ao motorista.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Boletim de Ocorrência, um homem de 55 anos, que era cliente da vítima, havia combinado com ela de deixar uma carreta no pátio para trocar os pneus.
Ao chegar na borracharia, o homem percebeu que a vítima estava ocupada trabalhando em outro caminhão, momento em que decidiu abastecer o veículo, antes da manutenção. Quando retornou ao local, percebeu que o borracheiro ainda estava no mesmo serviço e, por isso, decidiu colocar a carreta ao lado de outro caminhão e permanecer dentro da cabine para fazer algumas anotações. Ele teria deixado o motor do caminhão ligado enquanto estava lá dentro.
Nesse momento, a carreta ao lado teria começado a se movimentar para sair e o homem percebeu que ela não conseguiria sair sem que seu caminhão fosse afastado. Diante disso, ele começou a manobrar o veículo para dar espaço e, ao olhar pelo retrovisor direito, avistou as pernas do borracheiro. Imediatamente, ele teria puxado o caminhão um pouco para frente e corrido para pedir socorro no posto de combustíveis, localizado ao lado da borracharia.
Na ocasião, uma viatura da Polícia Militar estava abastecendo no posto e foi surpreendida com o homem dizendo que achava ter matado o borracheiro. Os militares chamaram o resgate e tentaram acalmar o motorista, pois ele estava desesperado e passando mal.
O homem disse que a vítima não tinha lhe informado que já iria entrar embaixo do caminhão para realizar o serviço, e que não é comum que alguém entre embaixo de um caminhão ligado para realizar reparos.
O motorista foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia e permaneceu em observação, com quadro de pressão arterial elevada.
O veículo foi removido do local por iniciativa de familiares do cliente após a realização da Perícia Técnica e autorização da polícia.
O borracheiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em razão da morte violenta, um exame necroscópico foi requisitado.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.