
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH/Central) da Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (27), um homem de 41 anos suspeito de homicídio que vitimou o professor universitário Fabrício Dalla Vecchia, de 44 anos, na BR-324, em Pirajá, em Salvador, na terça-feira (26).
As diligências investigativas realizadas de forma ininterrupta e o uso de recursos de inteligência permitiram identificar o veículo do suspeito, que foi encontrado em um shopping na região de São Cristóvão.

Na abordagem, os policiais localizaram a arma de fogo utilizada na ação, compatível com os estojos recolhidos na cena do crime, além de uma carteira funcional falsa de perito em posse do homem. O suspeito confessou a autoria do crime, admitindo ter efetuado os disparos após um desentendimento no trânsito.
O homem, que está sendo ouvido na especializada, passará por exames legais e permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
Leia também:
UFRB decreta luto de três dias pela morte de professor em briga de trânsito
Discussão no trânsito termina com professor universitário morto a tiros na Bahia
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.