Falso cliente assalta motociclista por aplicativo na Serra

Foto: Reprodução/Tv Vitória

Um motociclista por aplicativo foi vítima de um assalto em Porto Canoa, na Serra. O suspeito do crime, um jovem de 18 anos identificado como Luis Fernando Boone Miguel, foi preso no local após tentar levar a motocicleta da vítima.

De acordo com informações da polícia, o motociclista, de 33 anos, aceitou uma corrida no bairro São Diogo, em uma região que é popularmente conhecida como Favelinha de São Diogo e pelo intenso tráfico de drogas.

O passageiro subiu na motocicleta e foi até a Avenida Domingos José Martins, onde a vítima foi assaltada. Segundo relatos do motociclista para a polícia, quando os dois chegaram ao ponto final da corrida, o suspeito anunciou o assalto e afirmou estar armado, colocando a mão na cintura.

O motociclista desceu da moto e correu, porém Luis Fernando não conseguiu engatar o veículo, o que fez com que a vítima voltasse para tentar recuperar a moto. O suspeito tentou fugir e acabou caindo no chão, ocasionando alguns ferimentos no corpo.

Luis Fernando foi preso pela polícia no local e levado para a Delegacia Regional da Serra. A Secretaria de Estado da Justiça informou que ele não possui passagens pelo sistema prisional.

*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/Record.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.