Após incêndio, Tomorrowland começa na Bélgica com equipamentos do Metallica


Palco principal do Tomorrowland pega fogo na Bélgica
Após um grande incêndio no palco principal nesta semana, o Tomorrowland Bélgica conseguiu manter sua programação que começa nesta sexta (18). De acordo com o veículo belga HLN, isso se deu graças à “contribuição indireta” do Metallica.
A banda teria cedido elementos de palco utilizados na turnê europeia, que estavam armazenados na Áustria. Os equipamentos foram levados pela produtora Stageco à Bélgica.
A nova estrutura do palco principal foi construída em menos de dois dias, e é significativamente menor que a anterior. Além disso, fogos de artifício não serão permitidos.
“Tomorrowland Bélgica 2025 vai começar como planejado. Uma nova configuração para o palco principal está pronta. Todos os artistas vão se apresentar como marcado, em todos os palcos”, publicou o festival nesta sexta.
Palco ficou destruído após incêndio
Um grande incêndio tomou conta do palco principal do Tomorrowland nesta quarta (16). Segundo a organização do festival, ninguém ficou ferido.
O palco, que era de uma impressionante estrutura de 2.616 m³, foi totalmente destruído.
Com grande cenografia, o palco principal costuma chamar atenção dos frequentadores e refletir o tema do festival. Após a edição belga do Tomorrowland, a decoração geralmente é enviada ao Brasil para ser reutilizada na edição brasileira, realizada em outubro.
Palco principal do Tomorrowland pega fogo na Bélgica
Tom Goyvaerts / Belga / AFP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.