Suspeito e matar nicaraguense na frente de igreja em São Paulo é preso na Bahia


Crime aconteceu em junho de 2024, na cidade de Cravinhos, e suspeito foi preso cerca de um ano depois, em Santa Maria da Vitória, no oeste do estado. Suspeito cometeu crime em São Paulo e foi preso um ano depois, em cidade na Bahia
Redes sociais
O suspeito de matar um nicaraguense de 39 anos na cidade de Cravinhos, em São Paulo, foi preso em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na quinta-feira (3). O crime aconteceu em junho de 2024, quando a vítima saia de uma igreja.
Na ocasião, Oscar Diniz estava com a namorada, que não ficou ferida. Ele levou pelo menos sete tiros.
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Jehizom Fernando Ferreira da Silva, de 27 anos, e é ex-namorado da mulher que estava com a vítima.
Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria viajado de Dourados (MS) ao interior de São Paulo para cometer o assassinato.
Após atirar contra o nicaraguense, o suspeito fugiu. Ele era procurado por homicídio duplamente qualificado e por coação no curso do processo.
Além de Jheizom, o irmão dele também é procurado por suspeita de ter participado do crime. Apesar disso, ele não foi encontrado.
Homem da Nicarágua é morto baleado quando saía de igreja em Cravinhos, SP
LEIA TAMBÉM:
Ex-diretora de presídio teve romance com detento e envolvimento com facções na Bahia
Suspeito de chefiar facção criminosa na Bahia é preso em SP
Homem é procurado pela polícia após matar cachorro a tiros no interior da Bahia
Veja mais notícias do g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.