
A Desportiva Ferroviária encerrou sua participação na Vitória Cup neste domingo (6), com derrota de virada por 2 a 1 para o Defensa y Justicia-ARG, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.
O time grená acumulou duas derrotas em duas partidas, já que havia perdido para o Banfield-ARG por 1 a 0, na noite de terça-feira, também no Araripe.
Campeão da Copa Sul-Americana de 2020, o Defensa y Justicia-ARG somou duas vitórias em dois jogos. Além da Desportiva, o time também venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, na quarta-feira, no Kleber Andrade.
Derrota de virada no Engenheiro Araripe
A Desportiva começou bem o jogo contra o Defensa. Mesmo com um time reserva, abriu o placar com Cássio, aos 23 minutos, em jogada que contou também com as participações de Chrismar e Rosiel.
O Defensa y Justicia empatou ainda no primeiro tempo, com Juan Miritello, aos 44.
O gol da virada do time argentino saiu aos 34 minutos do segundo tempo, com Agustín Hausch.
O que é a Vitória Cup
A Vitória Cup é um torneio quadrangular internacional que tem a Desportiva como anfitriã e conta com Cruzeiro, Defensa y Justicia-ARG e Banfield-ARG.
O torneio tem um formato diferente de disputa, com jogos somente entre times brasileiros e argentinos e cada partida vale um troféu. Com os resultados, o Defensa y Justicia se despeda da Vitória Cup com dois troféus.