
Passageiro bloqueia portão de embarque e causa confusão no Aeroporto Internacional de SP, em Guarulhos
Reprodução/Jornal Razão
Um passageiro precisou ser retirado pela equipe de segurança do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), após deitar-se na porta de embarque de um voo, impedindo os passageiros de acessarem o avião na noite de quarta-feira (16).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem deitado e passageiros gritando com ele. Uma mulher chegou a falar: “tem criança aqui, a gente quer embarcar”. Outro homem foi perto e falou: “eu não tenho culpa”.
Internautas relataram nas redes sociais que o homem teria bloqueado o acesso porque perdeu o voo após uma mudança no portão de embarque.
Em nota, a concessionária GRU Airport disse que foi acionada pela companhia aérea para apoiar a ocorrência envolvendo o passageiro no portão de embarque. A equipe da concessionária compareceu ao local e acompanhou o passageiro até o desembarque.
“A concessionária reforça que segue rigorosamente todos os protocolos de segurança e atua em cooperação com as autoridades competentes e companhias aéreas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os passageiros e colaboradores”, finalizou.