
O homem, de 44 anos, esfaqueado no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, não sobreviveu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto era socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite de quarta-feira (20).
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos do crime são uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 20 anos. Eles tentaram fugir após o homicídio, mas acabaram detidos.
Em depoimento aos policiais, a mulher- apontada como autora do crime – afirmou que tinha uma desavença com a vítima. O homem teria tido uma discussão com o cunhado da suspeita. Na noite de quarta-feira, a mulher esfaqueou e matou a vítima durante uma discussão na entrada do terminal.
Já o suspeito, de 20 anos, alegou estar somente andando pelo terminal e que conhecia a suspeita, mas não teria envolvimento no crime. Ele também alegou que tentou separar a briga.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santo André, em Cariacica.
A mulher e o homem suspeitos do crime foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. A Polícia Civil foi procurada para saber qual foi a autuação da dupla. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.
Mãe de suspeito desabafa ao ver filho preso
A mãe do suspeito, de 20 anos, foi até a delegacia após ser informada sobre a prisão do filho. Na frente dos policiais militares, a mulher se revoltou com o jovem e desabafou. A reportagem da TV Vitória flagrou o desespero da mãe.
“Se depender de mim, você vai morrer aqui dentro, tá? Seu pai está destruído. E usou mulher de caráter, eu sou honesta. Não foi para isso que eu te criei”, disse a mulher indignada.
Ela preferiu não gravar entrevista, mas afirmou que o filho mora com a avó em Viana e havia saído para procurar emprego. Na volta, o rapaz decidiu comprar drogas, encontrou a suspeita e a acompanhou até o terminal, onde ela discutiu com o homem, de 44 anos, e o esfaqueou.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record