
Jeferson Ramos, condenado por feminicídio.
Antônio Bispo/TV Morena
Jeferson Nunes Ramos foi condenado por feminicídio nesta sexta-feira (22), em Campo Grande, pelo assassinato de sua companheira, Gisele Cristina Oliskowiski, ocorrido em 1º de março deste ano. O crime aconteceu no bairro Aero Rancho, onde o casal vivia.
Segundo a denúncia, ele atingiu Gisele com uma pedrada na cabeça, deixando-a inconsciente. Em seguida, jogou o corpo em um poço nos fundos da residência e ateou fogo. Jeferson confessou o crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O laudo necroscópico revelou que a vítima ainda estava viva no momento em que foi incendiada.
O julgamento durou pouco mais de cinco horas e terminou com a leitura da sentença por volta das 14h. Por decisão unânime do júri, Jeferson foi condenado a 38 anos e três meses de prisão em regime fechado.
A sentença foi proferida pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Além da pena, o réu deverá pagar uma indenização de R$ 10 mil a cada um dos quatro filhos de Gisele, que tinha 41 anos.
Este foi o primeiro julgamento por feminicídio realizado em Campo Grande neste ano, sendo o segundo caso registrado na capital em 2025.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: