
Homem suspeito de provocar acidente fatal se esconde da polícia no mato
João Bosco Rodrigues, de 55 anos, foi preso na tarde do domingo (24) suspeito de provocar o acidente que matou o motociclista Erik Vinícius. O suspeito tentou se esconder na mata, mas foi localizado e capturado (veja o momento no vídeo acima). De acordo com os policiais, ele estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
Siga também o Instagram do g1 RO.
De acordo com a Polícia Civil, o carro que João dirigia bateu de frente contra a motocicleta que transportava três pessoas na Estrada do Areia Branca, em Porto Velho. Um dos passageiros da moto era uma criança de dois anos.
Erik morreu no local. A criança foi socorrida em estado grave e encaminhado ao Hospital João Paulo II, enquanto a passageira recebeu atendimento no local.
A Polícia Militar informou que o condutor do carro invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. O Samu já prestava atendimento às vítimas quando os policiais chegaram.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é encontrada morta a facadas e com sinais de espancamento em Vilhena, RO
PF prende homem em SP por ameaçar adolescente em RO e armazenar material de abuso infantil
Ainda conforme a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos avermelhados e fala arrastada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e permaneceu em silêncio.
De acordo com dados do Diário Oficial do Governo de Rondônia, João Bosco é servidor público e atua como motorista na Secretaria de Estado da Saúde. O g1 tenta localizar a defesa do motorista.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele pode responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e homicídio culposo.
Servidor é preso suspeito de provocar acidente em Porto Velho
Reprodução