Espírito Startups: conheça os jurados de peso que vão decidir o grande vencedor da 5° temporada

Flávio Cirilo, Gabriel Feitosa e Guilherme Conrado / Foto: Everton Nunes

É HOJE! A contagem regressiva já começou, mas desta vez é contando os minutos! Está quase na hora de descobrir quem será o grande vencedor da 5ª temporada do Espírito Startups. A decisão final acontece, neste sábado (30), às 14h, com muita emoção e inovação na tela da TV Vitória | RECORD. Quem vai levar o prêmio de R$ 500 mil?

Para escolher o campeão desta edição, um time de jurados de peso: Valdir Dall’Ortto, Brunella Bumachar, Gabriel Feitosa, Guilherme Conrado e Flávio Cirilo. Na disputa estão as startups capixabas Data Source Expert, Eva Desk e Greenway.

Conheça o time de jurados da grande final

Brunella Bumachar é sócia fundadora da Multivix e da R-Crio, além de investidora ativa em startups. Valdir Dall’Ortto traz uma vasta trajetória como executivo em grandes empresas e atua como conselheiro de administração em companhias de grande porte.

No episódio final, juntam-se a eles: Gabriel Feitosa, Diretor de Private Equity e Venture Capital na Apex Partners, mestre em administração e conselheiro certificado pelo IBGC, fundador da eMEG e do podcast O Gestor; Guilherme Conrado, CEO e cofundador da Optsolv, empresa capixaba de tecnologia, com visão prática e focada em resultados, liderando projetos que transformam a forma como grandes empresas operam; e Flávio Cirilo, CEO e fundador da QualiSaúde, maior administradora de benefícios do Estado, além de conselheiro e cofundador da plataforma de telemedicina VC Protegido.

Sobre sua avaliação das startups, Flávio Cirilo destaca:

O que eu mais valorizei foi a paixão dos criadores dos projetos. Acho que o que define, muitas vezes, o sucesso de uma empresa é a paixão do criador, o suor, a energia e a doação que ele dedica ao projeto. Os três tinham um sentimento incrível de paixão.

Flávio Cirilo, CEO da QualiSaúde / Foto: Everton Nunes

Falando sobre a importância do Espírito Startups para o ecossistema capixaba, ele ressalta:

É importantíssimo esse tipo de iniciativa porque é num projeto assim que você descobre tantas ideias boas e ganha visibilidade para essas empresas. Vemos startups de regiões que a gente nem imagina, como o pessoal de São Mateus, chegando a final. Programas como esse dão voz e visão para ideias que podem crescer e se tornar grandes, no Espírito Santo e no mundo. Hoje, temos três empresas na final, que podem se tornar globais. Esse tipo de projeto é fundamental.

Conheça as Startups que disputarão o prêmio de R$ 500 mil

Foto: Everton Nunes

Datasource Expert
A Datasource Expert desenvolveu o DEXBoard, uma plataforma de visualização simplificada de indicadores empresariais, facilitando a tomada de decisões. A startup já foi premiada por empresas de renome, como Microsoft e TD Synnex, consolidando sua solução no mercado.

Eva Desk
A Eva Desk visa otimizar processos operacionais e o atendimento ao cliente, por meio de soluções automatizadas e integradas. A startup oferece desde plataformas de automação de atendimento até dispositivos que gravam reuniões e transformam conteúdos em relatórios e planos de ação.

Greenway
A Greenway desenvolveu um biorreator de microalgas com tecnologia própria, capaz de capturar CO₂ e outros poluentes da atmosfera e transformá-los em biomassa de alto valor agregado. Sua solução pode ser aplicada em diversos setores, como biofertilizantes, energia, bioplásticos e cosméticos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.