
Na manhã deste sábado (30), os corpos de Tatiana Rodrigues e do advogado Eldes Santos Assis foram encontrados com marcas de tiros em uma residência, na Rua Primeiro Barreiro, no bairro de Mont Serrat, em Salvador. A Polícia Civil investiga o caso como um possível homicídio seguido de suicídio, onde o advogado teria tirado a própria vida após matar a companheira.
Segundo o portal g1, o crime pode ter ocorrido após uma discussão do casal, que havia chegado de uma festa. O pai de Tatiana, que ouviu os disparos, encontrou os dois sem vida em um quarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi o primeiro a chegar ao local, acionando em seguida a Polícia Militar.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram chamados para a perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.