
Um policial militar protagonizou momentos de tensão na noite de sábado (30) em um bar localizado no bairro de Stella Maris, em Salvador. Após uma briga com funcionários do estabelecimento, o agente sacou uma arma de fogo, ameaçou um cliente e efetuou disparos. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações confirmadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) ao portal g1, o policial, que não teve o nome divulgado, teria iniciado uma discussão após consumir no local. Após um desentendimento, começou a quebrar garrafas de vidro e, em seguida, puxou uma arma, ameaçando verbalmente o proprietário do bar e apontando o arma para um cliente.
Ao sair do estabelecimento, o PM disparou contra a fachada do bar, atingindo as paredes. Antes de deixar o local, ainda realizou quatro disparos para o alto.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã. A identidade do policial foi levantada a partir dos relatos colhidos durante os depoimentos, e a Polícia Civil segue investigando o ocorrido.
Em nota, a PM informou que, até o momento, não há registro formal do episódio na corregedoria. Apesar disso, afirmou que está apurando os fatos e reforçou o compromisso da corporação com a legalidade, ética e transparência.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram