
Pai liga para filho e avisa que matou mãe enforcada
A Polícia Civil prendeu um caminhoneiro investigado por matar a ex-esposa e avisar o filho por telefone sobre o crime. A vítima, de 46 anos, foi encontrada morta em 6 de abril deste ano, no bairro Olaria, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte (relembre o caso no vídeo acima).
A prisão ocorreu na última sexta-feira (29). O suspeito, Nilton Ferreira Gomes, de 55, foi encontrado na zona rural de Rio Manso, na Grande BH.
Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu após o crime e se apresentou em uma delegacia no dia seguinte. No entanto, por não haver mandado deferido, foi liberado.
Com a expedição da ordem judicial, os investigadores iniciaram os levantamentos para localizar o caminhoneiro e conseguiram prendê-lo. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, depois de matar a esposa, o suspeito ligou para um dos filhos, de 24, e confessou que matou a mãe dele enforcada. A vítima era a manicure Sandra Maria França.
À PM, o jovem disse que os pais foram casados por 25 anos e decidiram se separar em 2024, mas ainda moravam no mesmo lar e tinham um relacionamento conturbado.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a mulher com um cinto no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.
Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Reprodução/TV Globo
Os vídeos mais vistos do g1 Minas: