Violência: duas mulheres são assassinadas em menos de 24 horas em Feira de Santana

Homicídio no Campo do Gado Novo
Foto: Redes Sociais

O município de Feira de Santana já registrou cinco crimes até esta quinta-feira, dia 10 de abril, entre as vítimas, duas mulheres. O primeiro homicídio foi contabilizado no dia 6, quando Juraci Nascimento de Oliveira, 48 anos de idade, foi assassinado a tiros no bairro Barroquinha.

Na última terça-feira (8), Ian Bismarck de Jesus Nascimento, de apenas 21 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Maria Quitéria, após ser vítima de um latrocínio. O suspeito do crime foi preso logo em seguida.

Já nas últimas 24 horas, duas mulheres foram assassinadas na cidade.

O primeiro caso aconteceu na noite de quarta-feira (9), no bairro Novo Horizonte. Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma residência. Ainda não há informações sobre autoria, nem motivação do crime.

As vítimas ainda não foram identificadas pelos familiares.

Na madrugada desta quinta-feira (10), Daniela da Conceição Santos, de 30 anos, foi assassinada a tiros na frente da mãe, do irmão e de um sobrinho, dentro da residência, no bairro Campo do Gado Novo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, três homens a pé, invadiram o local e deflagraram os tiros contra a vítima, após questionar o nome de Daniela.

Após a ação, os homens levaram os aparelhos celulares da vítima e da mãe de Daniela.

A Delegacia de Homicídios segue investigando os crimes.

Leia também:

Mulher é assassinada na frente da mãe e do irmão em Feira de Santana

Casal é assassinado a tiros em Feira de Santana

Jovem é vítima de latrocínio em Feira de Santana; suspeito é preso após o crime

Homem é morto a tiros no bairro Barroquinha em Feira de Santana; crime é o 1º homicídio registrado em abril

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.