
O anúncio de uma nova gravidez é sempre recebida com alegria e comemoração pelo casal. Entretanto, quando os pais se deparam com complicações durante a gestação, é preciso reunir forças e buscar apoio naquilo que acredita.
Para o casal Tadeu Mathias e Taise Silva, a fé em Nossa Senhora da Penha foi essencial para garantir a chegada da sua segunda filha, Maria Sophia, ao mundo.
LEIA TAMBÉM:
- Família celebra Nossa Senhora da Penha após cura de pneumonia
- Mãe relata cura do filho após milagre de Nossa Senhora da Penha
Os dois, que já eram pais de Arthur Miguel, receberam a notícia de que a mãe havia sido diagnosticada com pré-eclâmpsia e diabetes gestacional em uma das consultas de rotina. Foi quando Tadeu rezou pela intercessão da protetora contra as dificuldades e problemas da vida:
Fiquei muito preocupado e não sabia como fazer. Mas como o primeiro foi para Nossa Senhora Aparecida, eu pedi a Nossa Senhora da Penha para proteger a Maria Sophia.
Foi a fé que manteve ambos com os pés no chão para enfrentar os tormentos da gravidez de risco e chegar até o dia do parto, quando Tadeu considera ter acontecido um milagre em suas vidas.
“O primeiro momento foi marcante, pois Maria não sofreu danos, devido a diabetes gestacional ou a pré-eclâmpsia. Esta experiência mudou a minha vida pessoal e espiritual, pois o momento foi único de ver a menina viva e feliz”, afirmou Tadeu.

Para Taise Silva, sua fé e a fé do seu esposo aumentam a cada dia que passam ao lado dos seus filhos, vivendo novas experiências juntos, como uma família.
Quando você ora pedindo aquilo que na verdade você precisa, eu falo que é outra dimensão. Você aprende a se olhar e reconhecer que você tem fé de verdade, que você é atendido quando você pede.
Agora, após cinco meses do nascimento de Maria Sophia, os pais pretendem levar os filhos ao Convento da Penha para agradecer o milagre aos pés de Nossa Senhora.