Acusado de matar guarda municipal em Feira de Santana é preso em São Paulo

Complexo de Delegacias - ft ascom - pc
Foto: Ascom-PC

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Sertão), conseguiram identificar o endereço de um homem de 31 anos acusado de homicídio. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva que foi cumprido no município de Carapicuíba, na terça-feira (29), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Ele é suspeito de matar o guarda municipal André Luiz de Carvalho Olanda, de 36 anos. O crime aconteceu no dia 17 de agosto de 2020, na rua Cristóvão Barreto, no Centro da cidade de Feira de Santana. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, após uma discussão com o acusado.

Os policiais civis da Bahia realizaram diligências e ficou constatado que o homem estava morando na cidade de Carapicuíba, em São Paulo. Através do trabalho integrado, equipes policiais do estado paulista cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana.

O suspeito foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Guarda Municipal de Alagoinhas é encontrado morto em Feira de Santana dentro de carro

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.