
Policias civis, militares e equipes do Corpo de Bombeiros, inclusive com cães, fazem na tarde desta quarta-feira (30) buscas pela diarista Iraci de Souza Teixeira, conhecida como Graça, de 66 anos, que está desaparecida desde o dia 26, último sábado.
As ações se concentraram em uma região da mata ao longo da Rodovia Leste-Oeste, em Vale Encantado em Vila Velha, após testemunhas encontrarem uma viseira que Graça usava quando foi vista pela última vez.

Graça sumiu após deixar o condomínio onde mora, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, para fazer uma caminhada. Um vídeo do circuito de segurança do prédio mostra a saída da diarista do local.
Leia também:
> Cão border collie em situação de maus-tratos é resgatado em Vila Velha
> Motorista de aplicativo tem carro atingido por tiros ao encerrar corrida
> Ladrões assaltam motoboys e levam até o lanche da entrega em Cariacica
As buscas começaram na manhã desta quarta e a repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record, acompanhou. Em entrevista, o filho de Iraci, Fábio Teixeira, disse que a família está apreensiva com o sumiço da mãe, que não possui problemas de saúde e não tem o costume de desaparecer.

Minha mãe não bebe, não fuma, não tem nenhum surto, não tem nada. No dia que ela desapareceu, deixou o morango separado para comemorar o aniversário da minha irmã. A família está desolada, disse.
Casal encontrou viseira perto de onde mulher desapareceu
Um casal, que estava fazendo uma caminhada pela região do desaparecimento, encontrou a viseira da diarista nas proximidades da Rodovia Leste-Oeste, onde ela realizava exercício.
Também encontramos uma bicicleta, que estava bem escondida no meio do mato. Uma bicicleta de cor preta. Não tinha bageiro nem nada, estava jogada escondida ali. Quando voltamos, observamos que mais próximo da trilha, para o meio do matagal, tinha a viseira feminina caída, descreve o homem.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento, porém até o momento Graça não foi localizada.
Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.