
Um motorista de aplicativo, de 44 anos, teve o carro roubado na madrugada de quarta-feira (30), após aceitar uma corrida que começou no bairro Parque das Gaivotas e terminou em Aribiri, em Vila Velha.
Segundo o relato da vítima, que trabalha com corridas por aplicativo há 8 anos, ao chegar ao ponto de embarque, foi abordado por um homem que aparentava ter dificuldades de locomoção, andando com certa lentidão.
LEIA TAMBÉM:
- Diplomas falsos: polícia faz operação contra fraude em concursos públicos no ES
- Motorista que atropelou capivaras pode pegar até 11 anos de prisão no ES
- Operação do Ministério Público prende criminoso da lista dos mais procurados do ES
Ele entrou no carro e conversava de forma descontraída, dizendo que precisava passar em casa para pegar uma quantia em dinheiro. Ao chegar ao destino, o suspeito, que aparentava ser um idoso, revelou que não estava sozinho.
Dois outros homens, aparentemente jovens, estavam no banco de trás. Foi então que o grupo anunciou o assalto. O motorista foi ameaçado e teve o pescoço pressionado, enquanto armas eram apontadas em sua direção.
Os dois meninos de trás estavam armados. Eles colocaram a arma na minha costela, enquanto o outro ficava me enforcando, disse o motorista assaltado.
Durante a ação, os suspeitos cogitaram colocá-lo no porta-malas, mas desistiram e mandaram que ele saísse do carro. O veículo, o celular e a carteira com documentos foram levados.
O caso foi registrado na polícia e está sendo investigado. A placa do carro levado é PPJ 3366.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record