
O rapper cearense comentou a relação com a cidade natal e a expectativa de se apresentar na capital do Ceará. Matuê comenta relação com Fortaleza antes de show na capital cearense.
O rapper Matuê se apresenta, nesta quarta-feira (30), com a turnê “333 Tour” em Fortaleza. O artista, que é natural da capital cearense, celebrou a oportunidade de levar à cidade natal a turnê do último álbum — o “333”. O show acontece no Centro de Eventos.
“Estou preparando o maior show da turnê até agora para essa cidade, para minha ‘rapaziada’. Com certeza, o pessoal vai se surpreender bastante”, declarou Matuê.
A turnê leva aos palcos, principalmente, as faixas do último álbum lançado pelo artista. “Eu sempre trabalho um novo projeto visando ele como o mais importante da minha carreira. Mas eu sei que esse realmente marca um momento de ápice para mim. Eu sempre sonhei em fazer uma turnê baseada em um disco”, disse o rapper.
LEIA TAMBÉM:
Campeã do BBB, Renata retorna a Fortaleza e faz passeio em carro aberto até a Beira-Mar
Matuê ampliou o alcance das suas músicas nacionalmente se tornando um dos principais nomes dos estilos rap e trap. Apenas no Spotify, ele acumula mais de sete milhões de ouvintes. No entanto, a turnê vai expandir os horizontes.
A “333 Tour” estreou no Rio de Janeiro, em dezembro. Desde então, já passou também por São Paulo, Porto Alegre, Manaus e Recife. Ainda no primeiro semestre, o show desembarca em Salvador e Florianópolis, além de Lisboa, em Portugal. Sobre o show em Fortaleza, ele não escondeu a emoção.
“A sensação é inexplicável, eu diria, porque é minha cidade natal, um lugar que eu amo, homenageio em boa parte das minhas músicas. Sempre estou citando, levando, representando a cidade”, comentou.
Relação com Fortaleza
Rapper Matuê se apresenta em Fortaleza com a “333 Tour” nesta quarta-feira.
Divulgação
O artista de 31 anos referencia Fortaleza em diversos trabalhos e não esconde o orgulho que tem de ser cearense. O rapper, inclusive, mesmo com o sucesso nacional e internacional, reforçou que segue morando em Fortaleza para seguir conectado com a cidade — que ele carinhosamente chama de ‘Fortal’.
“Até agora, pela minha experiência, os melhores públicos que eu tive foi aqui em ‘Fortal’. Obviamente, não querendo desmerecer nenhum outro local, mas é a energia em que eu me sinto em casa mesmo. Eu vejo pessoas que conheço, que cresci vendo, pessoas que eu não vejo há muito tempo”, explicou Matuê.
O artista comentou também que a escolha da data, dia 30, é representativa porque faz alusão ao selo musical que ele é criador: o 30PRAUM.
“Eu tenho um histórico de shows aqui em Fortaleza que são extremamente importantes na minha memória, na minha carreira. Sempre lembro de todos os shows que fiz aqui desde que eu era um ‘molequinho’, ‘pirralho’. Então, para mim, é uma emoção enorme, uma honra estar tocando aqui”, declarou o rapper.
“Eu canto, através da minha mensagem, algo que é como se fosse a voz de muita gente aqui da cidade. Então, para mim, é uma coisa que tem uma conexão enorme. Me sinto cumprindo minha missão, meu propósito”, complementou Matuê.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará