
Um homem, de 37 anos, estava em uma casa noturna com a esposa e a irmã quando acabou sendo agredido dentro do banheiro, em Santa Mônica, em Vila Velha, na madrugada do último sábado (26).
Os seguranças do estabelecimento teriam sido os responsáveis pelos golpes que deixaram o cliente gravemente ferido.
Segundo familiares, ele passou mal durante uma festa e teria sido atacado por seguranças. A vítima foi socorrida com diversos ferimentos e segue em recuperação.
LEIA TAMBÉM:
- Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Vila Velha
- Diplomas falsos: polícia faz operação contra fraude em concursos públicos no ES
- Motorista que atropelou capivaras pode pegar até 11 anos de prisão no ES
Em vídeos gravados por testemunhas, é possível ver o homem caído no chão, ensanguentado e inconsciente.
A esposa da vítima aparece gritando que ele “não fez nada”. Em outro trecho, um homem de blusa azul tenta impedir que a vítima se movimente até a chegada da ambulância.
Veja o vídeo:
De acordo com o relato da família, o homem estava comemorando o aniversário da esposa e havia, inclusive, solicitado uma música para ela antes de passar mal e ir até o banheiro.
Entrei lá, fiquei com a cabeça baixa e lavei o meu rosto. O segurança perguntou se eu estava sentindo alguma coisa e eu disse que minha glicose estava baixa e pedi para chamar a minha esposa. Ele disse que ia pegar uma água para mim e a partir daí não lembro mais nada, relatou o homem.
A esposa o acompanhou até a porta do banheiro e contou que uma segurança autorizou a entrada dela para prestar socorro. Porém, ela afirmou ter sido retirada à força do ambiente, assim como a cunhada.
O homem agredido sofreu ferimentos internos e externos na boca e queixo, um dos olhos ficou roxo e inchado, além de ter o tímpano estourado. Ele foi medicado e precisará passar por novos exames nos próximos dias.
Segundo a família, o quadro é doloroso e afeta até mesmo sua capacidade de se alimentar normalmente.
Um boletim de ocorrência foi registrado e os familiares afirmam que o estabelecimento não prestou assistência. A família ainda espera que os envolvidos sejam responsabilizados.
Procurado pela reportagem da TV Vitória, um dos sócios da casa noturna disse que já entrou em contato com a família para prestar ajuda e apoio necessário.
*Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record