
Dando continuidade, ao meu propósito, em compartilhar boas ações, pelo mundo. Fico feliz quando recebo uma informação, como a da colega de Londres, Kayleigh Lee-Simion (Lead – Plastics and Circular Economy), sempre focada nos problemas e inovações, referente aos plásticos e seus problemas ambientais.
.Unilever acaba de adquirir .Wild por ~ £ 100 milhões.
Esta marca de cuidados pessoais natural e sem plástico mudou o jogo
Wild fez ondas por:
😎 tornando as embalagens recarregáveis legais. Pense em designs elegantes e minimalistas que ressoaram com a Geração Z,
🙌 tornando a reutilização acessível! O Wild é vendido nos principais supermercados do Reino Unido, como Tesco, Sainsburys e Waitrose, e também oferece um modelo de assinatura.
💰 tornando a sustentabilidade a escolha econômica. Wild dá descontos a seus consumidores para devolver seu antigo estojo para reciclagem
Este é um momento importante para toda a transição para a economia circular.
A Unilever se comprometeu a garantir que 100% de suas embalagens plásticas rígidas sejam reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2030 ♻️
Esta aquisição é um sinal claro de que a Unilever está levando esses compromissos a sério e investindo em circularidade em escala. 👏
A revolução do refil está bem e verdadeiramente aqui!