Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira em Santo Antônio de Pádua


Segundo a Polícia Civil, o suspeito também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Prisão feita por agentes da 136ª DP foi realizada em Cambuci. Prisão feita por policiais civis da 136ª DP foi realizada em Cambuci.
Reprodução/Polícia Civil
Um homem de 41 anos foi preso em Cambuci, no Noroeste Fluminense, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira na cidade vizinha, em Santo Antônio de Pádua. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, com base em denúncias de agressão e ameaça. A ação aconteceu na segunda-feira (28). 
A prisão foi feita por agentes da 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, com apoio da Polícia Militar, após investigação coordenada pelo delegado José Paulo Pires.
A vítima relatou que, no dia 14 de fevereiro deste ano, por volta das 23h, foi derrubada no chão, agredida com chutes e pisões na cabeça, além de ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, durante uma discussão no bairro Tavares.
De acordo com a Polícia, a vítima também relatou à polícia um outro episódio, ocorrido no dia anterior (13), quando foi ferida com duas facadas, uma no braço e outra na barriga, durante uma briga na rua. A vítima afirmou que ia registrar a ocorrência, mas voltou para casa ao encontrar a delegacia cheia. Segundo ela, as agressões eram recorrentes ao longo do relacionamento de cerca de um ano.
Segundo as investigações, o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas da facção criminosa em Santo Antônio de Pádua e já possuía anotações criminais por tráfico. Ele havia deixado o município após a ocorrência e estava escondido em Cambuci.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O delegado José Paulo Pires reforça a importância de denúncias para o combate à violência doméstica e outros crimes. Ele disponibiliza o número (22) 98831-8034 para informações anônimas. O sigilo é garantido.
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.