
Nova tarifa vale a partir desta quarta-feira (7). Medida foi aprovada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). Reajuste na tarifa de embarque passa a valer nesta quarta-feira (7) em Feira de Santana
Redes Sociais
A partir desta quarta-feira (7), uma nova Tarifa de Utilização do Terminal de Embarque (TUTE) passa a valer no terminal rodoviário de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A medida foi aprovada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no último sábado (3).
Após o reajuste de 4,42%, a tarifa passa de R$2,60 para R$2,70. Crianças com até cinco anos são isentas de pagamento. A medida é válida para viagens intermunicipais e interestaduais, conforme estabelece a Agerba nº 15.
De acordo com o Especialista em Regulação e Coordenador da unidade Agerba de Feira de Santana, Paulo Andrade, o reajuste da tarifa é feito anualmente e o valor é definido a partir de cada terminal do estado.
“É um reajuste anual. Anteriormente, a tarifa custava 2,60. São 4,42% de aumento. O passageiro vai comprar uma passagem e na passagem ele já paga a tarifa inclusa. O terminal de Feira de Santana tem um reajuste diferenciado em comparação aos outros terminais do estado. Esse reajuste só é válido para Feira de Santana”.
LEIA MAIS:
Aneel define reajuste médio de 2% para tarifa de energia elétrica da Bahia
Veja a situação das tarifas de ônibus nas principais cidades do interior da Bahia
Tarifas de embarque nos terminais rodoviários de Salvador e Feira de Santana são reajustadas
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Planos de saúde sofre reajuste na Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻